Metallica: garotinha "assume o lugar" de Lars Ulrich em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aconteceu em Detroit, no dia 12 de julho: Kendalynn, garotinha com cerca de 10 anos de idade, se juntou ao Metallica antes da banda tocar "Seek And Destroy". O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do Metallica, confira.

599 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

599 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1750 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1452 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Bob Rock não quer tão cedo trabalhar com a banda

MetallicaMetallica
James e Kirk falam de tretas passadas

MegadethMegadeth
Ellefson: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosListas: 10 melhores bandas da era pós-Nirvana5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosBruce Dickinson: Qual a opinião dele sobre o Pro-Tools?5000 acessosPower metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online