Kerry King: as músicas do Slayer que ele odeia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Rolling Stone, onde elegeu seus álbuns favoritos de Heavy Metal (ver link mais abaixo), Kerry King contou também quais as músicas do Slayer que ele mais detesta:

"Alguém me disse que Steve Harris (Iron Maiden) odeia 'The Invaders' (faixa do "The Number of the Beast", de 1982). Mas eu sei como é, pois há várias músicas nossas que eu detesto. Tipo, eu desprezo 'Desire' (do "Diabolus in Musica" de 1998) e odeio 'Cleanse the Soul' (do "South of Heaven" de 1988). Mas quando conheci 'Invaders' eu gostei dela. E depois tentei entender por qual motivo ele a odeia. Não dá pra entender. Mas ele está próximo dela, tipo eu estou das músicas do Slayer, então é isso. Você é mais que bem vindo para dar sua opinião, Steve. Foi você quem escreveu a música".

Ouça "Desire", composta por Jeff Hanneman e com letra de Tom Araya. E depois "Cleanse the Soul", de Jeff Hanneman com letras de Jeff e Kerry King.

Veja também:
5000 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

Comente: Quais músicas do Slayer você detesta ou menos gosta?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal118 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion73 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead53 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

SlayerSlayer
Assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

Kerry KingKerry King
Guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen4638 acessosKanye West: Nikki Sixx e Michael McDonald detonam atitudes do rapper5000 acessosFilhas dos rockstars: quem você escolheria como sogro?5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online