Kerry King: as músicas do Slayer que ele odeia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Rolling Stone, onde elegeu seus álbuns favoritos de Heavy Metal (ver link mais abaixo), Kerry King contou também quais as músicas do Slayer que ele mais detesta:

"Alguém me disse que Steve Harris (Iron Maiden) odeia 'The Invaders' (faixa do "The Number of the Beast", de 1982). Mas eu sei como é, pois há várias músicas nossas que eu detesto. Tipo, eu desprezo 'Desire' (do "Diabolus in Musica" de 1998) e odeio 'Cleanse the Soul' (do "South of Heaven" de 1988). Mas quando conheci 'Invaders' eu gostei dela. E depois tentei entender por qual motivo ele a odeia. Não dá pra entender. Mas ele está próximo dela, tipo eu estou das músicas do Slayer, então é isso. Você é mais que bem vindo para dar sua opinião, Steve. Foi você quem escreveu a música".

Ouça "Desire", composta por Jeff Hanneman e com letra de Tom Araya. E depois "Cleanse the Soul", de Jeff Hanneman com letras de Jeff e Kerry King.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Veja também:
5000 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

Comente: Quais músicas do Slayer você detesta ou menos gosta?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de julho de 2017

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

3 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores689 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer642 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Paul Bostaph cansado de ouvir a versão de Dave Lombardo

Kerry KingKerry King
"Trabalhamos para chegar aqui! Ninguém vai tirar isso!"

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosMotorhead: as 10 melhores, segundo a Loudwire5000 acessosThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online