Metallica: "queríamos ser esponjas perto de Lou Reed", diz Lars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Newsweek
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Lars Ulrich relembrou o período em que o Metallica trabalhou em conjunto com Lou Reed. A parceria rendeu o disco "Lulu", lançado em 2011, dois anos antes de Reed falecer devido a problemas no fígado.

4479 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

"Lou é um desses personagens incríveis de quem você quer absorver tudo que for possível. Queríamos ser esponjas perto dele", afirmou Lars, em entrevista ao Newsweek.

Ulrich revelou o que o Metallica aprendeu com o falecido rockstar. "Ele era um artista tão belo e nos ensinou muito sobre estar no momento, impulsividade, acreditar em si mesmo, confiar que aquilo feito por você é bom o bastante. Que aquilo tem uma qualidade própria. Que aquilo nunca poderia ser repetido", disse.

Por fim, o baterista rasgou elogios a Lou Reed. "Estar naquele universo por quase um ano foi mágico. Sinto falta dele. Foi uma incrível experiência trabalhar com ele de forma criativa, fazer um disco, fazer shows na TV e estar perto dele", afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2017

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

163 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1001 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

MetallicaMetallica
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell5000 acessosLemmy Kilmister: Enquanto isso, lá embaixo...4583 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online