Metallica: "queríamos ser esponjas perto de Lou Reed", diz Lars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Newsweek
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Lars Ulrich relembrou o período em que o Metallica trabalhou em conjunto com Lou Reed. A parceria rendeu o disco "Lulu", lançado em 2011, dois anos antes de Reed falecer devido a problemas no fígado.

1063 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

"Lou é um desses personagens incríveis de quem você quer absorver tudo que for possível. Queríamos ser esponjas perto dele", afirmou Lars, em entrevista ao Newsweek.

Ulrich revelou o que o Metallica aprendeu com o falecido rockstar. "Ele era um artista tão belo e nos ensinou muito sobre estar no momento, impulsividade, acreditar em si mesmo, confiar que aquilo feito por você é bom o bastante. Que aquilo tem uma qualidade própria. Que aquilo nunca poderia ser repetido", disse.

Por fim, o baterista rasgou elogios a Lou Reed. "Estar naquele universo por quase um ano foi mágico. Sinto falta dele. Foi uma incrível experiência trabalhar com ele de forma criativa, fazer um disco, fazer shows na TV e estar perto dele", afirmou.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de julho de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2197 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1656 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Discurso de James Hetfield em colégio onde estudou

Machine HeadMachine Head
A incrível experiência de excursionar com o Metallica

MetallicaMetallica
Jason Newsted fala sobre St. Anger e Death Magnetic

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosBurzum: Vikernes diz que não se arrepende de nada5000 acessosLed: tem quem ame Peart ou Moon, mas Bonham é amado por todos5000 acessosBeatles: os filhos (quase clones) dos Fab Four

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online