Metallica: James diz qual qualidade mais admira em cada membro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2004 foi lançado o documentário Somekind of Monster, que trouxe uma visão bem direta sobre como funciona uma banda longe do olhar do público, inclusive quais são os desafios de lidar com a personalidade de cada integrante e os 'egos'. Com base nessa visão, James Hetfield explicou em uma entrevista concedida durante um dos shows recentes da turnê, qual característica ele mais admira em seus colegas de banda.

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

A primeira pergunta foi sobre a opinião do vocalista sobre o baixista Robert Trujillo. Ele respondeu: "Ele está na banda há mais tempo do que outros baixistas mas ele sempre será o 'novato'. Espero que não haja outro 'novato'. Ele é extremamente dedicado, sempre está praticando e ele nos desafia sempre, tipo 'sobre tal coisa, nós ja tentamos isso ou aquilo?'. Ele é dedicado."

Sobre Lars Ulrich, fundador da banda, ele responde: "Ele não aceita não como resposta. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo quando você é 'parceiro em uma empresa'(Risos). Ele é muito bom com a visão geral e eu posso focar nos detalhes. Ele é muito focado nessa visão do que um fã ama, porque ele é o maior fã do METALLICA que existe".

Falando da qualidade que mais admira no guitarrista Kirk Hammett, ele diz: "Tem uma inocência nele. Ele não vive preocupado com a vida, ele lida muito bem com tudo e coisas boas acontecem pra ele. Ele não sente a necessidade de controlar as coisas".

Ulrich recentemente anunciou que o Master of Puppets será relançado em uma versão remasterizada. Ele diz que é uma decisão ambiciosa considerando a história do álbum e diz que haverá uma edição especial, um box set que acompanhará o relançamento.

E por falar em Master of Puppets, relembre a performance da banda em Janeiro de 2017 com esse grande clássico:

Comente: E qual será a qualidade que os outros membros admiram nele?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

5000 acessosSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosMegadeth: os melhores álbuns da banda segundo o About.com5000 acessosPearl Jam: guitarrista faz homenagem a Chris Cornell5000 acessosOzzy Osbourne: homenagem a Axl em álbum de Slash?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online