Lars Ulrich: ele vendeu seus discos pro Metallica ter o que comer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Voir francesa em agosto de 2017, Lars Ulrich falou sobre as dificuldades enfrentadas pela banda no início de sua carreira, e relembrou uma ocasião onde ele teve que se desfazer de alguns discos.

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

"Vendi meus singles de 7 polegadas e os EPs. Vendi a caixa inteira para um cara chamado John Strednansky por trezentos dólares. Precisávamos de dinheiro pra comer. Comemos. Desde então eu comprei alguns singles de volta. Mas naquela época você tinha que fazer o que era preciso fazer".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

165 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1275 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Crianças ProdígioCrianças Prodígio
"Molek" de 7 anos detonando YYZ, do Rush

MetallicaMetallica
Kirk Hammett sempre teve muita empatia por Dave Mustaine

MetallicaMetallica
As 10 músicas mais subestimadas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosChris Cornell: "Os medicamentos foram a causa da sua morte"5000 acessosAngra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online