Lars Ulrich: ele vendeu seus discos pro Metallica ter o que comer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Voir francesa em agosto de 2017, Lars Ulrich falou sobre as dificuldades enfrentadas pela banda no início de sua carreira, e relembrou uma ocasião onde ele teve que se desfazer de alguns discos.

48 acessosMetallica: Kirk Hammett conta como era ser aluno de Joe Satriani5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

"Vendi meus singles de 7 polegadas e os EPs. Vendi a caixa inteira para um cara chamado John Strednansky por trezentos dólares. Precisávamos de dinheiro pra comer. Comemos. Desde então eu comprei alguns singles de volta. Mas naquela época você tinha que fazer o que era preciso fazer".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2017

MetallicaMetallica
Kirk Hammett conta como era ser aluno de Joe Satriani

10 acessosMetallica: vídeo de "Welcome Home (Sanitarium)" em San Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Em vídeo, Hetfield ri ao ver suas imagens antigas

James HetfieldJames Hetfield
Em vídeo, as mudanças de 1980 até hoje

OpethOpeth
Åkerfeldt fala sobre evolução, radicalismo e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosBlack Sabbath: 10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online