Guns N' Roses: Gilby Clarke foi convidado para reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Seeker
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Gilby Clarke foi convidado para fazer uma participação especial na turnê "Not In This Lifetime Tour", que trouxe Slash e Duff McKagan de volta ao Guns N' Roses. A informação foi revelada pelo próprio músico, em entrevista ao The Seeker.

3 acessosRock in Rio: os onze melhores shows realizados no festival5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

"Fui chamado para tocar como convidado, mas não deu certo", disse Clarke, sem mencionar a quantidade de shows que participaria. O músico alegou "outros compromissos" para recusar o convite.

"Acho ótimo que Slash e Axl estejam juntos de novo. Penso que, juntos, eles podem fazer boas músicas e concluir o que eles começaram com relação a colocar o Guns N' Roses no topo, entre as melhores bandas da história", complementou.

Ao longo da entrevista, Gilby também disse que suas melhores memórias com relação ao Guns N' Roses estão relacionadas aos shows. "Sentia que éramos uma banda de irmãos, indo para a guerra toda noite para tocar aquelas músicas incríveis, da forma que deveriam ser escutadas, através de sangue, suor e cervejas", afirmou.

O músico também falou brevemente sobre sua relação com Slash. "Eu era próximo de Slash, mas nos afastamos depois do Slash's Snakepit", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2017

Rock in RioRock in Rio
Os onze melhores shows realizados no festival

137 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)60 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)155 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"1261 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Vocalista de banda cover que fez teste não aprova Axl

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Duff McKaganDuff McKagan
Questionando o "estilo de vida Rock and Roll"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Gilby Clarke"

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosNikki Sixx: Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online