Guns N' Roses: Gilby Clarke foi convidado para reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Seeker
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Gilby Clarke foi convidado para fazer uma participação especial na turnê "Not In This Lifetime Tour", que trouxe Slash e Duff McKagan de volta ao Guns N' Roses. A informação foi revelada pelo próprio músico, em entrevista ao The Seeker.

5000 acessosGuns N' Roses: Dave Grohl sobe ao palco com a banda5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

"Fui chamado para tocar como convidado, mas não deu certo", disse Clarke, sem mencionar a quantidade de shows que participaria. O músico alegou "outros compromissos" para recusar o convite.

"Acho ótimo que Slash e Axl estejam juntos de novo. Penso que, juntos, eles podem fazer boas músicas e concluir o que eles começaram com relação a colocar o Guns N' Roses no topo, entre as melhores bandas da história", complementou.

Ao longo da entrevista, Gilby também disse que suas melhores memórias com relação ao Guns N' Roses estão relacionadas aos shows. "Sentia que éramos uma banda de irmãos, indo para a guerra toda noite para tocar aquelas músicas incríveis, da forma que deveriam ser escutadas, através de sangue, suor e cervejas", afirmou.

O músico também falou brevemente sobre sua relação com Slash. "Eu era próximo de Slash, mas nos afastamos depois do Slash's Snakepit", disse.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Grohl sobe ao palco com a banda

2655 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2559 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018165 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash e Duff tem prazo de validade?

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Gilby Clarke"


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosSlash: GNR faz parceria com Myles Kennedy ser deixada de lado5000 acessosIron Maiden: a história por trás de "Stranger in a Strange Land"5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online