Guns N' Roses: Gilby Clarke foi convidado para reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: The Seeker
Enviar Correções  

O guitarrista Gilby Clarke foi convidado para fazer uma participação especial na turnê "Not In This Lifetime Tour", que trouxe Slash e Duff McKagan de volta ao Guns N' Roses. A informação foi revelada pelo próprio músico, em entrevista ao The Seeker.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Fui chamado para tocar como convidado, mas não deu certo", disse Clarke, sem mencionar a quantidade de shows que participaria. O músico alegou "outros compromissos" para recusar o convite.

"Acho ótimo que Slash e Axl estejam juntos de novo. Penso que, juntos, eles podem fazer boas músicas e concluir o que eles começaram com relação a colocar o Guns N' Roses no topo, entre as melhores bandas da história", complementou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao longo da entrevista, Gilby também disse que suas melhores memórias com relação ao Guns N' Roses estão relacionadas aos shows. "Sentia que éramos uma banda de irmãos, indo para a guerra toda noite para tocar aquelas músicas incríveis, da forma que deveriam ser escutadas, através de sangue, suor e cervejas", afirmou.

O músico também falou brevemente sobre sua relação com Slash. "Eu era próximo de Slash, mas nos afastamos depois do Slash's Snakepit", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicosMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336