Buckethead: ex-guitarrista do Guns está com grave doença no coração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Buckethead, ex-guitarrista do Guns n’ Roses, revelou em entrevista ao podcast Coming Alive, que foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca crônica, que por pouco não causou sua morte.

4461 acessosGuns N' Roses: melhores momentos de Axl Rose 2016-20175000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

“Já tenho esse problema há algum tempo, mas só recentemente o quadro ficou mais grave. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Apenas tentei lidar com isso, deixar as coisas acontecerem, que eventualmente ia passar. Mas ficou realmente mais grave, então fui ao médico e eles disseram que eu estava à beira de ter um acidente vascular cerebral. Wow! Eu me sentia tão bem antes de ter isso, eu estava muito bem e tudo mais", comentou o guitarrista.

Os médicos recomendaram ao músico uma ablação cardíaca, procedimento feito com o auxílio de cateteres que, infelizmente, não funcionou.

“Eu ainda estou lidando com tudo isso. É muito assustador quando tenho crises. Até mesmo andar pelo quarto é difícil. Agora parece que estou deixando essa coisa existir dentro de mim e já que não posso escapar disso, estou sempre monitorando a intensidade das batidas do meu coração. Nunca passei por algo assim antes, então definitivamente me assusta”, disse Buckethead.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Melhores momentos de Axl Rose 2016-2017

2232 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta197 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR no mandolin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

ReuniãoReunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

Rock in RioRock in Rio
Vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Matt SorumMatt Sorum
O Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Buckethead"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosGuns N' Roses: Slash em 1992 ou em 2017?5000 acessosCapital Inicial: "Cara, esse discurso, cara, do Dinho, cara..."5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2017


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online