Buckethead: ex-guitarrista do Guns está com grave doença no coração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Buckethead, ex-guitarrista do Guns n’ Roses, revelou em entrevista ao podcast Coming Alive, que foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca crônica, que por pouco não causou sua morte.

1064 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

“Já tenho esse problema há algum tempo, mas só recentemente o quadro ficou mais grave. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Apenas tentei lidar com isso, deixar as coisas acontecerem, que eventualmente ia passar. Mas ficou realmente mais grave, então fui ao médico e eles disseram que eu estava à beira de ter um acidente vascular cerebral. Wow! Eu me sentia tão bem antes de ter isso, eu estava muito bem e tudo mais", comentou o guitarrista.

Os médicos recomendaram ao músico uma ablação cardíaca, procedimento feito com o auxílio de cateteres que, infelizmente, não funcionou.

“Eu ainda estou lidando com tudo isso. É muito assustador quando tenho crises. Até mesmo andar pelo quarto é difícil. Agora parece que estou deixando essa coisa existir dentro de mim e já que não posso escapar disso, estou sempre monitorando a intensidade das batidas do meu coração. Nunca passei por algo assim antes, então definitivamente me assusta”, disse Buckethead.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2017


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

1064 acessosGuns N' Roses: em vídeos, os piores covers da banda3955 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém959 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses856 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
"Tomo muito cuidado com minha voz"

Axl e BonoAxl e Bono
Entre artistas com egos do tamanho do Texas

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
Dave Grohl agitando na plateia em show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Buckethead"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosGuns N' Roses: lucros das turnês serão divididos entre os três5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online