Stone Temple Pilots: baterista explica as letras da canção "Plush"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os membros sobreviventes do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo (baixista), Dean DeLeo (guitarrista) e Eric Kretz (baterista), foram entrevistados recentemente pela revista Rolling Stone e falaram mais sobre o saudoso Scott Weiland (vocalista original) e sobre as letras da clássica música "Plush" - lançada em seu 1º álbum de estúdio, "Core" (1992).

78 acessosStone Temple Pilots: "todo mundo possui uma batalha interna"5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Eric Kretz falou sobre as letras da canção "Plush" que ele escreveu junto com Scott Weiland: "A linha da música sobre cães é basicamente porque os cães sempre me fascinaram. O seu sentido para o cheiro é incrível! Se alguém vem à sua casa e se aproxima na esquina da sua rua, eles não precisam vê-lo, mas eles ainda conseguem sentir o seu cheiro".

"Eu coloquei essa parte nas letras por causa da incerteza de quem vai estar ao redor de nós quando tivermos ido embora desse mundo, o que vai estar acontecendo depois disso e o quanto todos na banda adoram cães, o quanto nós amamos em ter cães para serem cachorros de guarda ou para outros tipos de proteção”.

“Eles são o melhor amigo do homem e sim, isso é uma coisa estranha de se falar hoje, mas tudo fazia sentido naquela época. Com a palavra ‘máscara’ nas letras, foi referente ao ‘Dia dos Mortos’ – uma festa mexicana – onde se usam muitas máscaras. Estávamos sempre entusiasmados com a arte étnica e se você olhar para a arte étnica, as máscaras são uma parte gigante na história. Pode vir de 01 milhão de lugares diferentes".

Dean complementou: "Nós sempre nos lembraremos de Scott... Não sei se é uma forma de comunicação o que vou lhe dizer, mas nunca falha. Uma vez entrei no meu carro e eu quase nunca ligo o rádio, mas a minha esposa já estava no carro quando eu entrei e ela estava escutando a rádio. Quando eu entrei, Scott estava cantando na rádio para mim... Agora, toda vez que eu entro no carro, eu penso, tipo: ‘Está bem, cara... Eu já entendi!’”

Robert acrescentou: "É uma coisa tão pungente, sabe? Eu tenho uma bússola no meu carro e quando eu entro, toda vez eu olho para a marca do sudoeste (SW) - Scott Weiland"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


78 acessosStone Temple Pilots: "todo mundo possui uma batalha interna"784 acessosStone Temple Pilots: novo vocalista não surgiu das audições on-line1740 acessosStone Temple Pilots: lágrimas ao ouvir vocal isolado em "Plush"1147 acessosStone Temple Pilots: "observar Scott se afundando foi horrível"427 acessosStone Temple Pilots: o conteúdo lírico do disco "Core"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

Scott WeilandScott Weiland
Viúva não quer sua tragédia glorificada

Velvet RevolverVelvet Revolver
Mulher de Slash teve parte na saída de Scott

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

5000 acessosMusculação: os músicos mais bombados do heavy metal5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosKurt Cobain: a teoria de assassinato do músico5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosSlash: South Park prova que ele não existe

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online