Lars Ulrich: com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante participação no quadro "Music Ruined My Life" do programa "Rock Show With Daniel P. Carter" da BBC Radio 1, Lars Ulrich revelou qual banda ele gostaria que voltasse a ativa para sair em turnê com o Metallica:

4296 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

"Rage Against The Machine, para mim é... Eles não são apenas uma das minhas bandas favoritas de todos os tempo, eles não apenas fizeram... Provavelmente seus três primeiros discos são, eu acho, o essencial de um catálogo. Digo, isso é o máximo que se pode querer para os três primeiros discos", disse Ulrich. "E o Rage Against The Machine, eles são tão atemporais, e a maior parte disso é ainda mais revelante hoje do que há 20 anos."

"Quando você faz um turnê, você quer estar perto de bandas que te inspiram, você quer se animar e se inspirar e estar pronto para sair por aí", explicou. "Então fazer turnê com alguém que te inspira é algo bom. E o Rage Against The Machine me inspira, então tocar shows com eles seria muito legal. Nós tocamos alguns shows com eles no Lollapalooza em 1996, por aí; eles fizeram cerca de metade do Lollapalooza com a gente. Então já tocamos shows com eles."

"Vamos colocar desta forma: se eles voltarem, um das primeiras pessoas de quem eles ouvirão será eu falando, 'Ei, eu sou o baterista no bla bla bla. Talvez a gente possa fazer alguns shows juntos?'. Então veremos."

Comente: Com quem você acha que o Metallica deveria sair em turnê?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Machine HeadMachine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

Kirk HammettKirk Hammett
Polêmica opinião sobre novos discos e mídias sociais

LoudwireLoudwire
10 momentos inesquecíveis de James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"


RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosOzzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas5000 acessosCourtney Love: "Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana"5000 acessosDJ Ashba: guitarrista do Guns diz que Axl Rose "é um piadista"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online