Claustrofobia: crowdfunding com novo EP e cerveja como recompensas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Claustrofobia, uma das maiores bandas do thrash metal brasileiro, lançou uma campanha de crowdfunding que traz como recompensas aos apoiadores um EP de músicas inéditas e a nova cerveja do grupo entre outros itens.

3880 acessosRock na Praça: Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu

Sem intermediadores, apenas com a ajuda dos fãs, o financiamento coletivo ajudará o power trio a produzir nos Estados Unidos o EP com as novas canções que formaliza a nova fase da banda que voltou às origens nesse ano com Marcus D'Angelo (vocal e guitarra), Caio D'Angelo (bateria) e Daniel Bonfogo (baixo). Serão três faixas novas e mais duas bônus que não entraram no álbum mais recente, Dowload Hatred (2016).

O trabalho será desenvolvido no Fuel Studio, em Fullenrton, na Califórnia sob produção de Addasi e mixagem de Russ Russel, responsável por Download Hatred e que assina também produções das bandas Napalm Death, Exploited, The Haunted, Brujeria, entre outras. A masterização será feita pelo Brendan Duffey, que já esteve a cargo de artistas como Billy Sheehan, Ripper Owens, Angra, Kiko Loureiro, Dr. Sin e André Matos.

O Claustrofobia aproveitará a ida aos Estados Unidos para outros compromissos como a participação na Namm Show, uma das maiores feiras de música do mundo, para divulgação da música extrema brasileira no exterior.

Entre as recompensas do crowdfunding chama a atenção a nova cerveja Curva, inspirada na música de mesmo nome composta pelo Claustrofobia com Andreas Kisser guitarrista do Sepultura, que integra o disco mais recente. A bebida será produzida pela cervejaria paulista Carranca em parceria com a Supply Crew.

Os fãs e apoiadores podem optar ainda por kits com camisetas, adesivos pôsteres e até acompanhar o trio na festa de lançamento da cerveja e garantir presença gratuita durante um ano a todos os shows no Brasil em que a banda for headliner.

“Nosso trabalho é feito há quase 25 anos de dentro para fora e esse novo projeto vai mostrar toda a nossa experiência aliada a uma espécie de volta às origens, com um som mais furioso do que nunca”, explica o frontman Marcus D’Angelo. “Acreditamos nesse projeto e nessa forma de poder atingir o maior número de apoiadores que acreditam no nosso potencial e dedicação”, completa.

Mais informações, a descrição das recompensas e para contribuir com a campanha, acesse o link abaixo.

https://www.kickante.com.br/campanhas/claustrofobia-usa-new-...

Fonte: Agência 1 a 1

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

1314 acessosClaustrofobia: grupo volta a ser um trio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Claustrofobia"

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Claustrofobia"


Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão5000 acessosZakka TV: Kirk Hammett é um guitarrista bosta?!?!5000 acessosKorn: "Cena nu metal perdeu a irmandade", afirma vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online