Claustrofobia: crowdfunding com novo EP e cerveja como recompensas
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 07 de novembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Claustrofobia, uma das maiores bandas do thrash metal brasileiro, lançou uma campanha de crowdfunding que traz como recompensas aos apoiadores um EP de músicas inéditas e a nova cerveja do grupo entre outros itens.
Claustrofobia - Mais Novidades
Sem intermediadores, apenas com a ajuda dos fãs, o financiamento coletivo ajudará o power trio a produzir nos Estados Unidos o EP com as novas canções que formaliza a nova fase da banda que voltou às origens nesse ano com Marcus D'Angelo (vocal e guitarra), Caio D'Angelo (bateria) e Daniel Bonfogo (baixo). Serão três faixas novas e mais duas bônus que não entraram no álbum mais recente, Dowload Hatred (2016).
O trabalho será desenvolvido no Fuel Studio, em Fullenrton, na Califórnia sob produção de Addasi e mixagem de Russ Russel, responsável por Download Hatred e que assina também produções das bandas Napalm Death, Exploited, The Haunted, Brujeria, entre outras. A masterização será feita pelo Brendan Duffey, que já esteve a cargo de artistas como Billy Sheehan, Ripper Owens, Angra, Kiko Loureiro, Dr. Sin e André Matos.
O Claustrofobia aproveitará a ida aos Estados Unidos para outros compromissos como a participação na Namm Show, uma das maiores feiras de música do mundo, para divulgação da música extrema brasileira no exterior.
Entre as recompensas do crowdfunding chama a atenção a nova cerveja Curva, inspirada na música de mesmo nome composta pelo Claustrofobia com Andreas Kisser guitarrista do Sepultura, que integra o disco mais recente. A bebida será produzida pela cervejaria paulista Carranca em parceria com a Supply Crew.
Os fãs e apoiadores podem optar ainda por kits com camisetas, adesivos pôsteres e até acompanhar o trio na festa de lançamento da cerveja e garantir presença gratuita durante um ano a todos os shows no Brasil em que a banda for headliner.
"Nosso trabalho é feito há quase 25 anos de dentro para fora e esse novo projeto vai mostrar toda a nossa experiência aliada a uma espécie de volta às origens, com um som mais furioso do que nunca", explica o frontman Marcus D’Angelo. "Acreditamos nesse projeto e nessa forma de poder atingir o maior número de apoiadores que acreditam no nosso potencial e dedicação", completa.
Mais informações, a descrição das recompensas e para contribuir com a campanha, acesse o link abaixo.
https://www.kickante.com.br/campanhas/claustrofobia-usa-new-songs
Fonte: Agência 1 a 1
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O dia em que Anthony Kiedis foi expulso do Red Hot e como isso acabou salvando sua vida
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
"Holy Land", do Angra, será relançado em CD e LP
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
A artimanha maquiavélica que Raul Seixas usou para convencer Paulo Coelho sobre parceria
A resposta de Roger Waters ao fã que perguntou qual álbum do Pink Floyd mais gostou de fazer
Nick Mason relembra o dia em que o Pink Floyd encontrou seus heróis: os Beatles


Claustrofobia lança o single "Aqui Não", com participação de João Gordo
Os grandes sucessores do Sepultura, segundo Andreas Kisser e Derrick Green
Dez ótimas músicas gravadas por bandas de rock/metal que não são cantadas em inglês



