Dave Lombardo: ele odeia pessoas que se acham melhor que outras
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de dezembro de 2017
Durante conversa com Philipp Koch, alemão que mantém o podcast Drumtalk, Dave Lombardo contou como é trabalhar com músicos que tem o ego inflado:
Dave Lombardo - Mais Novidades
"Não gosto de caras assim. Às vezes entro em algum lugar e as pessoas não sabem quem eu sou e eu observo suas atitudes, daí quando descobrem (quem ele é) baixam a guarda. 'Oh, Dave, como você está?' Antes disto, todas tem este ego. É tipo... não lido com pessoas assim. Não me importam pessoas assim. Meu pai sempre me dizia 'Nunca pense que você é melhor do que alguém'. Carrego este ensinamento por todo minha vida. Sou, em primeiro lugar, um ser humano como outro qualquer. Apenas tenho um emprego diferente e isto não me traz um poder que me faz tratar as pessoas de forma diferente, não gosto de quem é assim, me recuso a ser assim".
Lombardo prossegue: "Às vezes pode acontecer de eu estar meio de mal humor por estar cansado e não querer ficar conversando e preferir entrar pro camarim enquanto os fãs pedem por fotos mas, ei, desculpa, também sou humano. Tem horas que não estou a fim de fazer alguma coisa. Adoro meus fãs, estou feliz com minha profissão, amo minha carreira e tudo o que faço, e amo saber que isto faz pessoas se sentirem felizes e ajuda algumas outras, como acontece quando algum baterista me diz 'Dave, quando ouço você tocando isto me leva a um outro patamar e isto salvou minha vida'. Ouço com atenção quando me dizem algo assim e isto é muito especial. Mas não serei arrogante ou egocêntrico, não funciona assim pra mim".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?

Chuck Billy diz que Dave Lombardo chegou ao Testament na hora certa
O baterista que inventou o blast beat, segundo o lendário Dave Lombardo


