Dave Lombardo: ele odeia pessoas que se acham melhor que outras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Durante conversa com Philipp Koch, alemão que mantém o podcast Drumtalk, Dave Lombardo contou como é trabalhar com músicos que tem o ego inflado:

"Não gosto de caras assim. As vezes entro em algum lugar e as pessoas não sabem quem eu sou e eu observo suas atitudes, daí quando descobrem (quem ele é) baixam a guarda. 'Oh, Dave, como você está?' Antes disto, todas tem este ego. É tipo... não lido com pessoas assim. Não me importam pessoas assim. Meu pai sempre me dizia 'Nunca pense que você é melhor do que alguém'. Carrego este ensinamento por todo minha vida. Sou, em primeiro lugar, um ser humano como outro qualquer. Apenas tenho um emprego diferente e isto não me traz um poder que me faz tratar as pessoas de forma diferente, não gosto de quem é assim, me recuso a ser assim".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lombardo prossegue: "As vezes pode acontecer de eu estar meio de mal humor por estar cansado e não querer ficar conversando e preferir entrar pro camarim enquanto os fãs pedem por fotos mas, ei, desculpa, também sou humano. Tem horas que não estou a fim de fazer alguma coisa. Adoro meus fãs, estou feliz com minha profissão, amo minha carreira e tudo o que faço, e amo saber que isto faz pessoas se sentirem felizes e ajuda algumas outras, como acontece quando algum baterista me diz 'Dave, quando ouço você tocando isto me leva a um outro patamar e isto salvou minha vida'. Ouço com atenção quando me dizem algo assim e isto é muito especial. Mas não serei arrogante ou egocêntrico, não funciona assim pra mim".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"Todas as matérias sobre "Slayer"


Slayer: solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas, diz RubinSlayer
Solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas, diz Rubin

Tom Araya: ele vendeu a alma para o Slayer, valeu a pena?Tom Araya
Ele vendeu a alma para o Slayer, valeu a pena?


Rockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parteRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280