Dave Lombardo: ele odeia pessoas que se acham melhor que outras
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de dezembro de 2017
Durante conversa com Philipp Koch, alemão que mantém o podcast Drumtalk, Dave Lombardo contou como é trabalhar com músicos que tem o ego inflado:
Dave Lombardo - Mais Novidades
"Não gosto de caras assim. Às vezes entro em algum lugar e as pessoas não sabem quem eu sou e eu observo suas atitudes, daí quando descobrem (quem ele é) baixam a guarda. 'Oh, Dave, como você está?' Antes disto, todas tem este ego. É tipo... não lido com pessoas assim. Não me importam pessoas assim. Meu pai sempre me dizia 'Nunca pense que você é melhor do que alguém'. Carrego este ensinamento por todo minha vida. Sou, em primeiro lugar, um ser humano como outro qualquer. Apenas tenho um emprego diferente e isto não me traz um poder que me faz tratar as pessoas de forma diferente, não gosto de quem é assim, me recuso a ser assim".
Lombardo prossegue: "Às vezes pode acontecer de eu estar meio de mal humor por estar cansado e não querer ficar conversando e preferir entrar pro camarim enquanto os fãs pedem por fotos mas, ei, desculpa, também sou humano. Tem horas que não estou a fim de fazer alguma coisa. Adoro meus fãs, estou feliz com minha profissão, amo minha carreira e tudo o que faço, e amo saber que isto faz pessoas se sentirem felizes e ajuda algumas outras, como acontece quando algum baterista me diz 'Dave, quando ouço você tocando isto me leva a um outro patamar e isto salvou minha vida'. Ouço com atenção quando me dizem algo assim e isto é muito especial. Mas não serei arrogante ou egocêntrico, não funciona assim pra mim".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps