Alice In Chains: Nirvana não fazia parte da "galera" deles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Alternative Nation
Enviar Correções  

O guitarrista Jerry Cantrell disse, em entrevista ao Let There Be Talk (transcrita pelo Alternative Nation), que ele nunca conheceu muito bem o líder do Nirvana, Kurt Cobain. Segundo o músico, os integrantes da banda de Cobain não faziam parte de sua "galera".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Entre todas as bandas, o Nirvana estava fora do nosso campo, porque tínhamos Mother Love Bone, Soundgarden e Alice In Chains. Estávamos com os mesmos empresários, nos mesmos prédios e o Nirvana estava fora disso, então, não os conheci muito bem", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cantrell revelou que o integrante que ele conhece melhor é Krist Novoselic, enquanto que só conheceu Kurt Cobain mesmo no Rio de Janeiro. "Conhecia Krist melhor. Nunca saí com Kurt em Seattle, a única vez que passei tempo com ele foi no Rio, em meu quarto de hotel, por umas duas horas. Foi bem legal, tivemos uma boa conversa", afirmou.

Jerry destacou que os compromissos profissionais podem tê-lo afastado de Kurt na época. "Éramos dois caras de Seattle e nunca saímos juntos. Sempre lembro daquela época com ele, foi especial, mas estranho, porque sempre que estávamos próximos, estávamos indo para o escritório. Chris (Cornell) está fazendo isso, Jeff (Ament) aquilo, estávamos trabalhando em pôsteres... tínhamos que vender ingressos, fazer pequenas entrevistas com fanzines, responder cartas de fãs, toda essa m*rda. Era divertido", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revistaRolling Stone
Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336