Black Sabbath: confira "Children of the Grave" do show de despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Black Sabbath
Enviar correções  |  Comentários  | 

O BLACK SABBATH publicou em seu canal do YouTube o vídeo de "Children of the Grave", gravado ao vivo no dia 4 de fevereiro de 2017 em Birmingham, Inglaterra, cidade natal da banda, que foi o show de despedida da banda. O vídeo faz parte de "The End", que está nas lojas desde o dia 17 de novembro. Confira a seguir.

761 acessosBlack Sabbath: disco tributo só com bandas brasileiras5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Comente: O que achou da versão?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

761 acessosBlack Sabbath: disco tributo só com bandas brasileiras1382 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1175 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção665 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1796 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Papai TruezãoPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"4736 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode5000 acessosMarrento: Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons5000 acessosGN'R: Nicolas Cage, Zakk e Corey avaliam validade da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2017


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online