Immortal: novo disco está pronto e sai no final do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Pescada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os noruegueses do IMMORTAL - atualmente formado pelo letrista/guitarrista Demonaz (Harald Nævdal) e baterista Horgh (Reidar Horghagen) - completaram os trabalhos no seu nono disco de estúdio a ser lançado no final do ano via Nuclear Blast. O disco foi produzido por Peter Tägtgren (Abyss Studio), que também produziu os discos "At The Heart Of Winter", "Damned In Black", "Sons Of Northern Darkness" e "All Shall Fall", todos do IMMORTAL.

AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusDeep Purple: David Coverdale conta como eles expulsaram o ACDC do palco em 1974

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Demonaz e Horgh comentam: "Nós colocamos uma quantidade enorme de energia nisso e queremos entregar nosso melhor absoluto. Tem sido um prazer terminar o processo de estúdio e muito do que tem sido alimentado no resultado final. Peter Tägtgren (também guitarrista do HYPOCRISY) tem feito um trabalho incrível na produção e mixagem do disco. Nós agora olhamos para frente em lançar o disco e nós estamos empolgados em compartilhar nosso nono disco com todos vocês".

O novo disco do IMMORTAL incluiu as seguintes faixas: "Northern Chaos Gods", "Into Battle Ride", "Gates To Blashyrkh", "Grim And Dark", "Called To Ice", "Where Mountains Rise", "Blacker Of Worlds" e "Mighty Ravendark".

Demonaz está agora comandando os vocais no IMMORTAL desde a separação em 2014 com o frontman Abbath (Olve Eikemo). Tägtgren além de produzir, atuou como baixista nas gravações.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 2016, IMMORTAL alegou que o atraso em lançar músicas aos fãs foi em grande parte por conta da separação com Abbath. "De 2010 até 2014, IMMORTAL escreveu todas as músicas do sucessor de "All Shall Fall, mas quando o ex-membro Abbath deixou a banda em 2014, ele mudou as letras, títulos e gravou essas faixas para seu então disco solo", explicaram Demonaz e Horgh. "Nós tivemos que focar em fazer um disco novo quase que do zero, essa é a maior razão do porque as coisas terem tomado mais tempo".

O trio IMMORTAL que era Abbath, Demonaz e Horgh estavam juntos desde 1996 e foi responsável pelos últimos cinco discos da banda:
"Blizzard Beasts" (1997), "At The Heart Of Winter" (1999), "Damned In Black" (2000), "Sons Of Northern Darkness" (2002) e "All Shall Fall" (2009).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Immortal"


Abbath: mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na AustráliaAbbath
Mais uma sessão de fotos impagáveis, agora na Austrália

Metal Injection: os cinco bateristas mais insanos do Black MetalMetal Injection
Os cinco bateristas mais insanos do Black Metal


AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusAC/DC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Deep Purple: David Coverdale conta como eles expulsaram o ACDC do palco em 1974Deep Purple
David Coverdale conta como eles expulsaram o ACDC do palco em 1974


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280