AIC: Cantrell revela o outro vocalista que chamaram para teste

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

O guitarrista Jerry Cantrell do ALICE IN CHAINS, foi entrevistado pelo programa Let There Be Talk e falou como William DuVall se tornou o novo vocalista da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não há ninguém que possa substituir Layne Staley, ok? William DuVall não soa como Layne, mas ele trabalha comigo da mesma forma que Layne e eu costumávamos fazer, em relação a sua parte escrita e vocal. Essa é uma característica da banda que tem que estar lá para que o ALICE IN CHAINS continue e William se encaixa muito bem".

"Quando nos juntamos e começamos a se mexer novamente para dar vida ao ALICE IN CHAINS, William foi o cara que eu sugeri, sabe? Então nós o trouxemos ao estúdio e tocamos a canção ‘Love Hate Love’ no ensaio. Ele detonou e me lembro de ter olhado para Sean Kinney (baterista) e Mike Inez (baixista) e eles estavam, tipo: ‘Está tudo bem, tudo bem’".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Foi perguntado a Cantrell se outros vocalistas também chegaram a fazer algum teste para audição e o único outro nome que Cantrell relatou foi de Vinnie Dombrowski, vocalista da banda SPONGE.

"Na verdade não. Nós estabelecemos um lugar de ensaio e acho que Mike e Sean convidaram Vinnie para fazer um teste conosco. Ele tropeçou em algumas músicas e nós realmente não nos sentimos muito bem, então William entrou e acabou ficando na banda".

Fonte original:
https://soundcloud.com/deandelray

Comente: "Não há ninguém que possa substituir Layne Staley, ok?"


Goo336 Cli336 GooAdHor