Robert Plant diz que seria "uma puta" se aceitasse reunião do Led Zeppelin
Por Igor Miranda
Fonte: Esquire
Postado em 05 de março de 2018
O vocalista Robert Plant disse que seria "uma prostituta" se deixasse de "desafiar" a si mesmo e ao seu público para apostar em uma reunião do Led Zeppelin. Em declaração à Esquire, o cantor voltou a negar qualquer tipo de retorno à banda que o consagrou entre o fim das décadas de 1960 e 1970.
"Se eu não fizesse (não desafiasse o público e a si próprio com sua carreira solo), seria uma prostituta, e jamais serei isso. Sou apenas um cantor que fica entediado muito rapidamente. E se sou assim, o que estou fazendo com quase 70 anos estando entediado? Sem chances. Sigo em frente o tempo todo", disse.
Plant destacou que se deve ter "cuidado" para "talvez investir um tempo a mais jogando bingo e aproveitando o tempo restante", considerando que está com quase 70 anos. "Para mim, meu tempo precisa ser preenchido com diversão, esforço, humor, poder e absoluta satisfação própria. É o que estou fazendo agora, com essa banda, nessa turnê", afirmou, em menção ao seu grupo The Sensational Space Shifters.
Em outro momento, Plant reforçou que não se deve nem mesmo conversar com ele se só quiser saber do Led Zeppelin. "Há 38 anos, John Bonham (baterista) morreu. É o que sei. É isso. É a história. O Led Zeppelin foi uma fábrica de diversão incrível e prolífica por um período de tempo, mas foram três músicos incríveis e um cantor vivendo naqueles tempos. Aqueles tempos. Não vai me impedir de fazer o que estou fazendo", disse.
Comente: Você concorda com a opinião de Robert Plant?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026


Robert Plant confirma show em Porto Alegre para 2026
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
O grande problema do filme "Becoming Led Zeppelin", segundo André Barcinski
O álbum que Eddie Kramer acha que nunca foi igualado: "Nunca houve nada gravado como ele"
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
As três melhores bandas de rock de todos os tempos, segundo Howard Stern


