Ghost: novo disco foi influenciado pela morte de Lemmy Kilmister
Por Igor Miranda
Fonte: Metal Hammer
Postado em 30 de abril de 2018
O vocalista Tobias Forge disse, em entrevista à revista Metal Hammer, que a temática do novo álbum do Ghost, "Prequelle", foi influenciada pela morte de Lemmy Kilmister. O frontman do Motörhead faleceu em 28 de dezembro de 2015, aos 70 anos, vítima de uma combinação de diversos problemas de saúde.
"Havia algumas coisas que eu queria ter em 'Prequelle' que não acho que haviam sido desenvolvidas até então e tinham pouco a ver com o que veio antes. É um disco cujo tema é a morte e o fim iminente, mesmo que seja apenas nosso. E, nos últimos anos, vimos o falecimento de muitos de nossos ídolos mais velhos. Ronnie James Dio foi um deles, mas acho que, especialmente quando Lemmy morreu, e (David) Bowie e Prince tão próximos a isso... me afetou muito. Parece que nossos pais estão indo embora", afirmou Tobias Forge.
Em seguida, o vocalista falou, especificamente, sobre Lemmy Kilmister. "Acho que tínhamos Lemmy como garantido, que ele estaria conosco para sempre. Mas, agora, há uma cadeira vazia. Definitivamente, isso me afetou muito mais do que eu pensava", disse.
Forge destacou que o falecimento de alguns de seus ídolos o fez repensar sobre certas coisas em sua vida. "Isso me deixou um pouco mais atento quado se trata de garantir que você aproveite ao máximo as oportunidades que tem com os mais velhos. É algo que afetou muito a mim e a esse disco", afirmou.
"Prequelle", o novo disco do Ghost, tem lançamento previsto para o próximo dia 1° de junho.
Veja, a seguir, a capa e a tracklist de "Prequelle".
01. Ashes
02. Rats
03. Faith
04. See The Light
05. Miasma
06. Dance Macabre
07. Pro Memoria
08. Witch Image
09. Helvetesfönster
10. Life Eternal
Confira, abaixo, o clipe de "Rats", o primeiro single de "Prequelle" divulgado até então.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps