Pearl Jam: Eddie comenta sobre as perdas do passado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

Durante um recente show do PEARL JAM em Londres (que foi o último da turnê européia), o vocalista Eddie Vedder falou sobre as mortes dos seus amigos no passado, antes de iniciar o cover de Tom Petty, a canção "I Won´t Back Down". Vedder também tem lidado com a perda do seu amigo, Chris Cornell.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Esta é uma música de um amigo meu e me sinto muito feliz por podermos chamá-lo de nosso amigo. Ele sumiu por um tempo agora e também já perdemos algumas pessoas, é apenas a vida... Você tem sorte de viver por muito tempo, mas também será espancado e surpreendido de maneiras horríveis. Talvez você aprenda a viver sem essas pessoas e suas memórias na sua vida, mas certifique-se de que a energia delas ainda esteja conosco na forma de fazermos coisas boas e de tentarmos sempre ser pessoas melhores".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Isso é algo que eu sempre pensei de uma maneira política, sobre ter força e não se render - e devo isso a Tom Petty. Jeff (baixista) ouviu uma história sobre uma mulher que estava nos assistindo nos primeiros shows dessa turnê e em seguida, ela não achava que conseguiria mais, porque tinha alguns problemas de saúde que era obrigada a cuidar deles".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"De vez em quando você ouve uma ótima notícia e a grande novidade é que essa mulher, Andrea Oaks, conseguiu, ela está conosco aqui nessa noite".

Confira o áudio de uma performance do PEARL JAM desse cover, "I Won't Back Down":

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336 Goo336