Audioslave: Morello conta como foi a primeira reunião com Chris Cornell
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 05 de agosto de 2018
Tom Morello, guitarrista do AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE, falou sobre os primeiros dias com o AUDIOSLAVE - em entrevista para o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, em seu programa de rádio, It's Electric.
"Nós estávamos saindo muito com o produtor Rick Rubin e ouvindo músicas na sua casa, sendo que num dia, estávamos escutando a canção 'Slaves and Bulldozers', do SOUNDGARDEN, e o som estava no volume máximo. Nós estávamos procurando um vocalista e Rubin dizia que era dolorosamente óbvio que deveríamos chamar Chris Cornell. Então, Rubin e eu fizemos a caminhada até a cidade de Ojai, California, onde Chris tinha uma casa assustadora numa colina sinistra... Eu não conhecia Chris tão bem, tipo, tinha encontrado ele algumas vezes na estrada, mas a casa dele parecia um castelo espanhol do Drácula".
Lars disse: "Ele sai sem camisa, com miçangas e sete colares no pescoço, parecendo o deus do rock que ele é" (Lars descreveu o biotipo clássico de Chris nos anos 90).
Morello respondeu: "Ele sai muito magro, como portas se abrindo por conta própria".
"Eu lembro que estávamos lá na minha van e tinha uma escada longa que subia até a sua casa, com motos estacionadas na frente. Está anoitecendo, ficando escuro e nós estamos na minha van. Rubin e eu estamos estacionados lá e as portas se abrem misteriosamente. A forma esguia de Chris começa a descer os degraus e Rubin se vira para mim e diz: 'Caralho, vamos dar o fora daqui'. Acabamos ficando juntos por 06 anos e Chris era apenas um amor de pessoa".
Confira o vídeo clipe da canção "Like a Stone", lançada no álbum homônimo de estréia do AUDIOSLAVE (2002).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps