Eddie Vedder: ele aconselhou Bradley Cooper a não fazer "Nasce Uma Estrela"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Yahoo! Entertainment
Enviar Correções  

O ator Bradley Cooper revelou, em entrevista ao Yahoo! Entertainment, que foi aconselhado pelo vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, a não trabalhar no filme "Nasce Uma Estrela". O longa-metragem, protagonizado por Cooper e Lady Gaga, é uma refilmagem da versão original do clássico de 1937.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Inicialmente, durante a entrevista, Bradley Cooper revelou ter contado com a ajuda de Eddie Vedder, que é seu amigo pessoal, para construir o personagem do filme. "Fui para Seattle e passei quatro ou cinco dias com ele, fazendo 9 mil perguntas. Ele me passou pequenas coisas que apenas músicos sabem fazer, esteticamente e de funcionamento interno", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida, Cooper falou sobre a reação inicial de Vedder com relação ao trabalho. "Ele pensou que era loucura eu fazer o filme. Ele disse: 'O quê? Cara, não faça isso'", disse, sem revelar, ao certo, por que o vocalista do Pearl Jam teve tal reação.

"Nasce Uma Estrela" estreia no Brasil no próximo dia 11 de outubro. Confira, a seguir, o primeiro trailer da produção e a música "Shallow", gravada por Lady Gaga e Bradley Cooper para a trilha sonora do filme.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musicalBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 GooAdHor Goo336 Cli336