Molejo: no "Altas Horas", Anderson usa camiseta inspirada no Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Altas Horas
Enviar Correções  

O vocalista Anderson Leonardo, do Molejo, usou uma camiseta com alusões ao Judas Priest durante sua participação no programa "Altas Horas", da TV Globo, na noite do último sábado (22).

A estampa da camiseta mostra uma arte em que a logo do Molejo é disposta no mesmo estilo da marca do Judas Priest. Na imagem, Anderson também aparece com uma roupa de couro semelhante à utilizada pelo vocalista Rob Halford em diversas turnês da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com bom humor, a ilustração simula uma capa de disco do Molejo, que seria intitulado "Metal da Vassoura". A brincadeira faz menção a uma das músicas mais famosas do grupo de pagode, "Dança da Vassoura".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nos vídeos do "Altas Horas", é possível conferir a camiseta a partir de outros ângulos. Assista no link a seguir.

https://gshow.globo.com/programas/altas-horas/episodio/2018/...

A imagem que estampa a camiseta de Anderson Leonardo foi feita pelo artista gráfico Marcelo Vasco, que já fez capas de discos do Slayer ("Repentless"), Borknagar ("Winter Thrice"), Dee Snider ("For The Love Of Metal"), Hatebreed ("The Concrete Confessional") e Machine Head ("Bloodstone & Diamonds"), entre outros.

Uma reportagem do UOL, publicada no início do mês, mostra outras artes que Marcelo Vasco e Rafael Tavares, outro notável artista gráfico brasileiro, fizeram em tom de brincadeira. Entre os demais nomes homenageados, estão Galinha Pintadinha e Ultraje A Rigor. Veja no link a seguir.

https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/09/0...

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Demonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1Demonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Zakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarristaZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL WhiFin