Alice in Chains: Cantrell fala da sua experiência com as drogas
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 12 de setembro de 2018
O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou como ele conseguiu abandonar as drogas e a bebida em uma entrevista para a revista Rolling Stone.
Conforme ele disse em entrevista, Cantrell já está 15 anos sóbrio e houve muitas baixas ao longo das décadas - algumas famosas, outras mais obscuras.
"Eu não me canso mais e isso é uma grande diferença na minha vida. Às vezes, eu sinto falta daqueles dias porque era tão divertido, despreocupado e inocente no começo, sabe? Todas aquelas aventuras estranhas que você entra... Foi divertido até certo ponto, mas depois não era mais e quando não é mais divertido, você já está fodido".
Alice In Chains - Mais Novidades
Aqueles dias caóticos estão por trás dele, mas a música continua de maneiras que ele nem esperava.
"É estranho ter 52 anos, estar numa banda há 30 anos e ainda fazendo isso em alto nível. Na vida, durante muito tempo você acaba encontrando a sua família e que não é a sua família de sangue, sabe? Eu encontrei a minha família e nós ainda estamos passando por isso".
O novo álbum do ALICE IN CHAINS, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio e que será lançado em Agosto/2018), termina com uma épica canção de 07 minutos chamada "All I Am", uma melodia hard rock que dá um longo olhar ao passado, com a guitarra transmitindo ecos do AEROSMITH e LED ZEPPELIN.
Cantrell finalizou: "Eu estava pensando sobre as imagens de um velho boxeador ou soldado que passou por uma tonelada de batalhas, acumulando todas as cicatrizes que a pessoa obtém ao longo da vida, todos os triunfos e todas as quedas. Várias vezes em sua vida, você chega a pontos em que questiona a sua fé ou apenas a avalia. É tipo um personagem se questionando: 'Isso é tudo o que eu sou?'"
Confira novamente o áudio do 2º single lançado pelo ALICE IN CHAINS e que fará parte do vindouro álbum, a canção "So Far Under".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Black Sabbath anuncia biografia oficial "The Masters of Reality"
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O megahit de 1965 que Bob Dylan diz que é "um longo pedaço de vômito"
O rockstar que esnobou hit que acabou vendendo 3 milhões de cópias em 3 semanas
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir

Ouvintes de rádio dos EUA escolhem 250 melhores músicas do rock alternativo nos 1990s
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
A briga que deu origem a um dos riffs mais icônicos do Alice in Chains
Alice In Chains: a curiosa origem do nome da banda, segundo Jerry Cantrell
O álbum do Metallica que homenageia Layne Staley, do Alice In Chains


