Accept: Udo Dirkschneider não tem mais contato com integrantes da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Rock Overdose
Enviar Correções  

O vocalista Udo Dirkschneider revelou, em entrevista ao Rock Overdose, que não mantém contato com os integrantes de sua antiga banda, o Accept. O cantor integrou o grupo de 1976 a 1987, de 1992 a 1997 e na reunião de 2005, mas não voltou para o retorno definitivo em 2009 - Mark Tornillo ocupa a sua vaga desde então.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Udo falou sobre o assunto após ter sido questionado se mantém contato com os antigos colegas. "Não", respondeu. "Não há mais contato. Definitivamente sem contato. Muitas coisas ruins aconteceram. Não quero mais ter contato com eles", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda durante a entrevista, o vocalista falou sobre a iniciativa de não tocar mais músicas do Accept após o fim de sua turnê com o Dirkschneider, cujo repertório é composto somente por canções de sua antiga banda. "Fiz essa coisa com o Dirkschneider por quase 300 shows, tocando apenas músicas do Accept. Se quiserem ouvir os clássicos do Accept, o que posso dizer? Por favor, vá ao show do Accept, eles ainda estão fazendo shows", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele destacou, ainda, que não tocará mais músicas do Accept enquanto a banda existir. "Se eles talvez acabarem e eu continuar a fazer turnê, então, há a possibilidade de tocar algumas músicas do Accept. Porém, no momento, eles ainda estão em turnê e ainda tocam muitas músicas antigas do Accept. Então, aqui vamos nós. Quero dizer, eu tenho 16 discos do U.D.O. e acho que temos músicas o bastante para fazer um repertório sem músicas do Accept", afirmou.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Angra: versões bizarras de músicas da bandaAngra
Versões bizarras de músicas da banda

Sexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?Sexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo728