Accept: Udo Dirkschneider não tem mais contato com integrantes da banda
Por Igor Miranda
Fonte: Rock Overdose
Postado em 05 de setembro de 2018
O vocalista Udo Dirkschneider revelou, em entrevista ao Rock Overdose, que não mantém contato com os integrantes de sua antiga banda, o Accept. O cantor integrou o grupo de 1976 a 1987, de 1992 a 1997 e na reunião de 2005, mas não voltou para o retorno definitivo em 2009 - Mark Tornillo ocupa a sua vaga desde então.
Udo falou sobre o assunto após ter sido questionado se mantém contato com os antigos colegas. "Não", respondeu. "Não há mais contato. Definitivamente sem contato. Muitas coisas ruins aconteceram. Não quero mais ter contato com eles", afirmou.
Ainda durante a entrevista, o vocalista falou sobre a iniciativa de não tocar mais músicas do Accept após o fim de sua turnê com o Dirkschneider, cujo repertório é composto somente por canções de sua antiga banda. "Fiz essa coisa com o Dirkschneider por quase 300 shows, tocando apenas músicas do Accept. Se quiserem ouvir os clássicos do Accept, o que posso dizer? Por favor, vá ao show do Accept, eles ainda estão fazendo shows", disse.
Ele destacou, ainda, que não tocará mais músicas do Accept enquanto a banda existir. "Se eles talvez acabarem e eu continuar a fazer turnê, então, há a possibilidade de tocar algumas músicas do Accept. Porém, no momento, eles ainda estão em turnê e ainda tocam muitas músicas antigas do Accept. Então, aqui vamos nós. Quero dizer, eu tenho 16 discos do U.D.O. e acho que temos músicas o bastante para fazer um repertório sem músicas do Accept", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Dave Mustaine diz que influenciou todas as bandas do Big Four do thrash metal
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?

"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Accept anuncia primeiras datas da turnê celebrando 50 anos de carreira
Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos


