Greta Van Fleet: o conselho musical que Elton John deu à banda
Por Igor Miranda
Fonte: Loudwire
Postado em 18 de outubro de 2018
O guitarrista Jake Kiszka revelou, em entrevista ao Loudwire, que recebeu um conselho de Elton John após terem tocado juntos durante a edição deste ano uma festa ligada ao Oscar que o icônico cantor e pianista promove, anualmente, em Londres, Inglaterra.
Greta Van Fleet - Mais Novidades
Na ocasião, o Greta Van Fleet foi convidado para fazer seu show completo. No entanto, o anfitrião também subiu ao palco e tocou, com eles, as músicas "The One" e "Saturday Night's Alright For Fighting".
Depois da apresentação, Elton John deu um conselho de tom musical aos garotos. "Ele voltou após o show e ficou analisando. Ele disse: 'não há muito que eu possa dizer sobre a performance em si, mas o começo de 'Highway Tune'... talvez estenda o começo dela e torne-a mais dramática ou algo do tipo", afirmou Jake Kiszka.
O guitarrista complementou: "Você não precisa de ninguém além de si próprio para dar permissão para fazer algo, mas quando Elton John diz para você mostrar o que tem, isso meio que impressiona. Naquele ponto, foi uma das coisas que ele transmitiu para nós. [...] Acho que somos inflexíveis com certas coisas, mas estamos sempre de mente aberta e aprendendo algo novo, com um novo conhecimento, e é quando o verdadeiro crescimento acontece".
Veja, abaixo, a performance conjunta de Elton John e Greta Van Fleet:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico


Greta Van Fleet: Led Zeppelin não é grande influência, diz guitarrista
Regis Tadeu: o fim das bandas clássicas


