Avenged Sevenfold: "não ficaremos felizes até tocarmos em estádios"
Por Igor Miranda
Fonte: WMMR / Blabbermouth
Postado em 17 de outubro de 2018
O Avenged Sevenfold já é uma das bandas atuais de maior sucesso do heavy metal. No entanto, o guitarrista Zacky Vengeance revelou, em entrevista à rádio WMMR (transcrição via Blabbermouth), que o grupo quer crescer ainda mais. Segundo ele, os integrantes só ficarão satisfeitos a partir do momento em que estiverem tocando em grandes estádios.
Vengeance começou a falar sobre o assunto após ter sido perguntado se o Avenged Sevenfold tem planos para celebrar seu 20° aniversário de formação em 2019. "É muito louco pensar que estamos fazendo isso há 20 anos. Mais da metade da minha vida foi com o Avenged Sevenfold - e de forma feliz. Todos temos momentos em que estamos de saco cheio com certas coisas, mas acho que se você perguntar a qualquer integrante, esse (momento atual) é o destaque da melhor metade das nossas vidas", disse, inicialmente.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Em seguida, Zacky falou sobre a ambição do Avenged Sevenfold em expandir sua base de fãs. "Ainda sentimos que há um longo caminho pela frente. Estamos só começando. Temos muitas músicas boas para compor. Nossos shows precisam crescer muito mais, porque não ficaremos felizes até estarmos tocando em estádios. Sempre foi nossa mentalidade. Se vamos conseguir ou não, isso ainda será determinado. Porém, quanto mais envelhecemos, acho que fica ainda mais divertido", afirmou ele, que acabou não respondendo se há planos para celebrar o 20° aniversário da banda.
Atualmente, o Avenged Sevenfold tem tocado em posições de destaque em festivais, mas só se apresenta em estádios em eventos do tipo ou em turnês conjuntas ao lado de nomes como o Metallica. Na turnê que promoveu o álbum "The Stage" na América do Norte, por exemplo, a banda tocou em arenas cujas capacidades de público giravam em torno de 10 mil a 20 mil pessoas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Hypocrisy cancela turnê na América do Norte por conta de problemas com vistos
A música do Iron Maiden que foi criticada, mas Steve Harris aprova
Five Finger Death Punch lança "Legacy", o álbum que marca seus 20 anos de carreira



Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
Em 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged Sevenfold


