Avenged Sevenfold: "não ficaremos felizes até tocarmos em estádios"
Por Igor Miranda
Fonte: WMMR / Blabbermouth
Postado em 17 de outubro de 2018
O Avenged Sevenfold já é uma das bandas atuais de maior sucesso do heavy metal. No entanto, o guitarrista Zacky Vengeance revelou, em entrevista à rádio WMMR (transcrição via Blabbermouth), que o grupo quer crescer ainda mais. Segundo ele, os integrantes só ficarão satisfeitos a partir do momento em que estiverem tocando em grandes estádios.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Vengeance começou a falar sobre o assunto após ter sido perguntado se o Avenged Sevenfold tem planos para celebrar seu 20° aniversário de formação em 2019. "É muito louco pensar que estamos fazendo isso há 20 anos. Mais da metade da minha vida foi com o Avenged Sevenfold - e de forma feliz. Todos temos momentos em que estamos de saco cheio com certas coisas, mas acho que se você perguntar a qualquer integrante, esse (momento atual) é o destaque da melhor metade das nossas vidas", disse, inicialmente.
Em seguida, Zacky falou sobre a ambição do Avenged Sevenfold em expandir sua base de fãs. "Ainda sentimos que há um longo caminho pela frente. Estamos só começando. Temos muitas músicas boas para compor. Nossos shows precisam crescer muito mais, porque não ficaremos felizes até estarmos tocando em estádios. Sempre foi nossa mentalidade. Se vamos conseguir ou não, isso ainda será determinado. Porém, quanto mais envelhecemos, acho que fica ainda mais divertido", afirmou ele, que acabou não respondendo se há planos para celebrar o 20° aniversário da banda.
Atualmente, o Avenged Sevenfold tem tocado em posições de destaque em festivais, mas só se apresenta em estádios em eventos do tipo ou em turnês conjuntas ao lado de nomes como o Metallica. Na turnê que promoveu o álbum "The Stage" na América do Norte, por exemplo, a banda tocou em arenas cujas capacidades de público giravam em torno de 10 mil a 20 mil pessoas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O que Renato Russo quis dizer com a enigmática expressão "Metal Contra As Nuvens"
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
35 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em fevereiro
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
"Sem tempo, irmão!"; as clássicas bandas que Phil Collins ignorou completamente na época


Avenged Sevenfold e Good Charlotte anunciam turnê conjunta pela América do Norte em 2026
Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
A Day to Remember anuncia três shows solo no Brasil
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Zacky Vengeance anuncia primeiro single solo
2007: 15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento


