Avenged Sevenfold: "não ficaremos felizes até tocarmos em estádios"
Por Igor Miranda
Fonte: WMMR / Blabbermouth
Postado em 17 de outubro de 2018
O Avenged Sevenfold já é uma das bandas atuais de maior sucesso do heavy metal. No entanto, o guitarrista Zacky Vengeance revelou, em entrevista à rádio WMMR (transcrição via Blabbermouth), que o grupo quer crescer ainda mais. Segundo ele, os integrantes só ficarão satisfeitos a partir do momento em que estiverem tocando em grandes estádios.
Vengeance começou a falar sobre o assunto após ter sido perguntado se o Avenged Sevenfold tem planos para celebrar seu 20° aniversário de formação em 2019. "É muito louco pensar que estamos fazendo isso há 20 anos. Mais da metade da minha vida foi com o Avenged Sevenfold - e de forma feliz. Todos temos momentos em que estamos de saco cheio com certas coisas, mas acho que se você perguntar a qualquer integrante, esse (momento atual) é o destaque da melhor metade das nossas vidas", disse, inicialmente.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Em seguida, Zacky falou sobre a ambição do Avenged Sevenfold em expandir sua base de fãs. "Ainda sentimos que há um longo caminho pela frente. Estamos só começando. Temos muitas músicas boas para compor. Nossos shows precisam crescer muito mais, porque não ficaremos felizes até estarmos tocando em estádios. Sempre foi nossa mentalidade. Se vamos conseguir ou não, isso ainda será determinado. Porém, quanto mais envelhecemos, acho que fica ainda mais divertido", afirmou ele, que acabou não respondendo se há planos para celebrar o 20° aniversário da banda.
Atualmente, o Avenged Sevenfold tem tocado em posições de destaque em festivais, mas só se apresenta em estádios em eventos do tipo ou em turnês conjuntas ao lado de nomes como o Metallica. Na turnê que promoveu o álbum "The Stage" na América do Norte, por exemplo, a banda tocou em arenas cujas capacidades de público giravam em torno de 10 mil a 20 mil pessoas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Social Distortion confirma dois shows no Brasil em novembro
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
O álbum do Angra inspirado na maior fake news de todos os tempos
Membro fundador do Savatage, baixista Keith Collins sofre de demência
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
Cocô no moshpit gera crise de vômito coletivo durante show na Nova Zelândia
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Show do Queen na Hungria em 1986 ganha restauração em 4K
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Andi Deris entrou no Helloween sem avisar o Pink Cream 69, lembra Dennis Ward


Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
A melhor música do Avenged Sevenfold, segundo o WatchMojo
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Musculação: os músicos mais bombados do heavy metal
A música do Avenged Sevenfold que M. Shadows mostraria para alguém que não conhece a banda


