Avenged Sevenfold: "não ficaremos felizes até tocarmos em estádios"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: WMMR / Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Avenged Sevenfold já é uma das bandas atuais de maior sucesso do heavy metal. No entanto, o guitarrista Zacky Vengeance revelou, em entrevista à rádio WMMR (transcrição via Blabbermouth), que o grupo quer crescer ainda mais. Segundo ele, os integrantes só ficarão satisfeitos a partir do momento em que estiverem tocando em grandes estádios.

Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil AnselmoTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vengeance começou a falar sobre o assunto após ter sido perguntado se o Avenged Sevenfold tem planos para celebrar seu 20° aniversário de formação em 2019. "É muito louco pensar que estamos fazendo isso há 20 anos. Mais da metade da minha vida foi com o Avenged Sevenfold - e de forma feliz. Todos temos momentos em que estamos de saco cheio com certas coisas, mas acho que se você perguntar a qualquer integrante, esse (momento atual) é o destaque da melhor metade das nossas vidas", disse, inicialmente.

Em seguida, Zacky falou sobre a ambição do Avenged Sevenfold em expandir sua base de fãs. "Ainda sentimos que há um longo caminho pela frente. Estamos só começando. Temos muitas músicas boas para compor. Nossos shows precisam crescer muito mais, porque não ficaremos felizes até estarmos tocando em estádios. Sempre foi nossa mentalidade. Se vamos conseguir ou não, isso ainda será determinado. Porém, quanto mais envelhecemos, acho que fica ainda mais divertido", afirmou ele, que acabou não respondendo se há planos para celebrar o 20° aniversário da banda.

Atualmente, o Avenged Sevenfold tem tocado em posições de destaque em festivais, mas só se apresenta em estádios em eventos do tipo ou em turnês conjuntas ao lado de nomes como o Metallica. Na turnê que promoveu o álbum "The Stage" na América do Norte, por exemplo, a banda tocou em arenas cujas capacidades de público giravam em torno de 10 mil a 20 mil pessoas.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"


Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeHeavy Metal
As melhores músicas lançadas recentemente

Rock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/MetalRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal


Pantera: odiei gravar Cowboys From Hell, diz Phil AnselmoPantera
"odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336