A Sorrowful Dream: Comemorando dez anos de single com lyric video

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O A SORROWFUL DREAM está celebrando os dez anos de lançamento do single "The River that Carries my Loss", lançado em um memorável show no saudoso Garagem Hermética em Porto Alegre, no mês de agosto de 2008. Um detalhe interessante foi o fato de a banda distribuir gratuitamente 50 cópias do single no evento. Em tempos em que não havia redes sociais e plataformas digitais como hoje, era o que tinha de mais efetivo na época.

Ultraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista Éder de Alves Macedo relembra: "A música "The River that Carries my Loss" marca meu retorno para a banda em 2004. Para quem não sabe, de 2000 a 2004, por razões existenciais, estive fora da banda e o Clark, grande Eduardo Monteiro, assumiu os vocais e as composições do ASD. Por isso, No "Toward Nothingness" há letras que são de completa autoria do Clark e da Josie, como "Tree of Lies" e "The Bringer of Light". Mas a "The River…" é diferente. Quando retornei à banda, seu instrumental estava praticamente completo. Por outro lado, da letra tínhamos apenas o nome, que é deveras inspirador, e o não-sai-da-cabeça "to dance with fire in the sky", da Josie. Tive que compor e esse foi, ao lado de tentar dar conta dos longos vocais rasgados e guturais do Clark, um de meus primeiros desafios de meu retorno". Produzido pela NITRO Sound & Vision, o lyric passeia pela letra com belas imagens, causando uma sensação única.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos StonesUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleirosRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL