Tom Morello: uma resposta afiada a seguidor que ironizou sua opinião política
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 23 de novembro de 2018
Uma imagem nas redes sociais aponta uma resposta que o guitarrista Tom Morello (Prophets Of Rage, Rage Against The Machine, ex-Audioslave) deu a um internauta que ironizou a sua posição política nas redes sociais. Aparentemente, a situação não é atual, mas tem circulado em um post recente no Twitter.
A colagem mostra imagens de Tom Morello com uma camiseta cuja estampa diz "Mother, should I trust the government?" ("Mãe, devo confiar no governo?"), verso da música "Mother" (Pink Floyd), e uma guitarra cuja traseira acompanha a afirmação "f*ck Trump" ("f*da-se Trump"), em menção ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Abaixo, há o comentário de um internauta no Instagram, afirmando: "Outro músico de sucesso se torna, instantaneamente, um expert em política".
Morello, por sua vez, responde: "Não é necessário ser graduado com honras em ciência política pela Universidade de Harvard para reconhecer a natureza sem ética e desumana desse governo. Porém, acontece que eu sou graduado com honras em ciência política na Universidade de Harvard. Então, eu posso confirmar isso para você".
Desde que chegou ao Twitter, na quarta-feira (21), a imagem com a interação de Tom Morello e o internauta conquistou mais de 200 retweets (compartilhamentos) e 700 curtidas. Veja:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Nick Cave descreve show do Radiohead como uma "atividade espiritual"
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
Os 15 melhores álbuns de metal de 2025 segundo a Rolling Stone
Unto Others anuncia primeiro show no Brasil para 2026
Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
Pink Floyd volta ao topo da parada britânica com "Wish You Were Here"

Tom Morello responde sobre ser socialista e assinar com uma grande gravadora


