Pearl Jam: Vedder se recusa a explicar a letra da música "Animal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

PEARL JAM foi questionado sobre a canção "Animal" - lançada no 2º disco, "Versus" (1993) - numa programação especial na rádio SiriusXM, para comemorar os 25 anos do álbum.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Stone Gossard (guitarrista): "Animal" era uma música que eu lembro de ter trabalhado nela quando ainda nem tínhamos lançado o nosso 1º disco. Não me lembro quando compus o riff principal, mas me lembro de ter apresentado para os caras da banda... Acho que a ensaiamos poucas vezes em Seattle, antes de irmos ao estúdio para gravar o nosso 2º álbum. Basicamente, ela tinha 02 partes, meio que um riff principal e uma pequena mudança de riff. Jeff Ament (baixista) escreveu o movimento no baixo, que meio que definiu grandes partes da música. É realmente uma co-produção com Jeff.

Jeff Ament: Essa foi uma das 04 ou 05 canções super agressivas que tínhamos para o disco. Nós estávamos tentando carregar a frente desse álbum com uma boa energia e ela se encaixava bem ali.

Eddie Vedder: "Animal"... Estou olhando as letras agora e essa é a única letra que não é realmente impressa - e acho que foi por uma boa razão. Eu nunca expliquei as letras e não vou explicar agora.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira o áudio de estúdio da música "Animal".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 CliIL Goo336 Goo336