The Rasmus: shows lotados na Europa, antes de única apresentação no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda finlandesa The Rasmus, um dos grandes nomes do rock alternativo mundial, encerrou, em grande estilo, a primeira parte da turnê europeia, que promove o excelente novo álbum "Dark Matters", com todos os shows lotados, muitos com todos os ingressos vendidos.

Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven TylerRaul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Após eletrizantes shows testes pelas principais cidades da Rússia, Escandinávia e Moldávia, Lauri Ylönen (vocal), Pauli Rantasalmi (guitarra), Eero Heinonen (baixo) e Aki Hakala (bateria), desta vez, encantaram os fãs na Estônia, Polônia, Alemanha, Holanda, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Áustria, Itália, Suíça, França e Reino Unido. Confira fotos em https://www.facebook.com/therasmusofficial.

Agora, o grupo está se preparando para retornar a América do Sul. No Brasil, a única apresentação acontece no dia 11 de novembro, na Tropical Butantã, em São Paulo. Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e em diversos pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Guarujá. Excursão também passará pela Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador e México.

Confira recado dos músicos especialmente aos fãs brasileiros:

O repertório desta tour conta com 22 músicas, passeando por diversos hits da carreira e as principais novas composições. Confira o setlist executado nas primeiras datas abaixo:

F-F-F-Falling
Guilty
No Fear
Empire
Keep Your Heart Broken
Silver Night
Time to Burn
Immortal
Justify
Nothing
Funeral Song
Paradise
In My Life
First Day of My Life
Livin' in a World Without You
In the Shadows
Holy Grail
Wonderman
Sail Away

Para apresentar "Dark Matters", o The Rasmus já lançou cinco impressionantes singles, que conseguiram exemplificar o extraordinário trabalho de 10 músicas diretas, ardentes, arrojadas, ambiciosas, espontâneas, com arranjos requintados, ora cativantes, ora melancólicas, e, por ventura, até dançantes e pesadas.

A musicalidade de "Dark Matters" resgata propositalmente diferentes emoções obscuras, melódicas e tristes do inicio de carreira, mas apresentando uma tendência musical muito mais moderna, consistente e certeira.

Formada em 1995, na belíssima Helsinki, o The Rasmus ficou famoso após o lançamento do álbum "Into" (2001), mas conquistaram a fama mundial com "Dead Letter" (2013), o qual ganhou disco de outro e platina em diversos países, sustentado pelo hit "In The Shadows", que ficou em no topo das paradas por muito tempo.

Em 2012, depois de lançar mais três álbuns e várias turnês mundiais, o grupo resolveu fazer uma pausa na sua agitada agenda. Durante este período, Ylönen mudou-se para Los Angeles, uma mudança que ressoa em muitas das canções que ele escreveu desde então. Agora, o The Rasmus ressurge revigorado, cheio de energia e com um disco que os recolocou novamente no topo das paradas.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rasmus"


Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven TylerAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

Raul Seixas: Perguntas e respostas e curiosidades diversasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adGoo336