Venom: Cronos não falou com Mantas após ataque cardíaco do guitarrista
Por Igor Miranda
Fonte: Loudwire
Postado em 19 de dezembro de 2018
Em maio de 2018, o guitarrista Jeffrey "Mantas" Dunn, ex-Venom, sofreu um ataque cardíaco e precisou passar por uma cirurgia emergencial em seu coração, após duas válvulas pararem de funcionar. Mesmo assim, o vocalista e baixista Conrad "Cronos" Lant, que comanda o Venom sem Mantas, não entrou em contato com o antigo colega de banda.
A revelação foi feita pelo próprio Cronos, em entrevista ao Loudwire. "Não nos falamos. Sofri tragédias, perdemos funcionários da equipe e ele nem apareceu para os funerais, então, é melhor não ter nada a ver um com o outro, de verdade, afirmou.
Cronos disse que não sentiu a necessidade de entrar em contato com Mantas depois de todos os acontecimentos envolvendo o guitarrista. "Se ele vai se ausentar de coisas assim, então, entendo como uma pista. Ele perdeu contato real comigo em 1986, quando mudou completamente a sua personalidade. [..]. Ele nunca teve uma grande influência no Venom, apenas tocou guitarra e foi para casa. É uma pessoa muito particular e estou certo de que é como ele gosta de ser", pontuou.
O frontman do Venom disse que, mesmo se quisesse entrar em contato com o antigo colega, não teria jeito. "Eu nem saberia como contatá-lo de qualquer maneira. Não tenho nem uma pista. Não sei qual a gravadora deles, ou o que estão fazendo, então, não", concluiu.
Mantas integrou o Venom de 1979 a 1985, retornando entre 1989 e 1992 e de 1995 a 2002. Recentemente, ele montou o Venom Inc com Demolition Man nos vocais e baixo e Abaddon na bateria - todos são ex-membros do grupo de Cronos. Abaddon foi substituído recentemente por Kling.
Cronos, por sua vez, mantém o Venom com Rage na guitarra desde 2007 e Danté na bateria desde 2009. O álbum mais recente do trio, "Storm The Gates", saiu na última sexta-feira (14).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps