Venom: Cronos relembra a ingratidão do Metallica
Por Vinícius Oliveira
Fonte: Loudersound
Postado em 12 de fevereiro de 2019
Em entrevista à Loudersound, Cronos, o baixista do Venom, explicou a chance que a banda deu ao Metallica de excursionar pela Europa, há vinte anos. Aparentemente ele ainda está ressentido com a trupe de Lars.
"O Metallica abriu para o Venom em várias ocasiões. Alguém deveria lembrá-los, porque parecem ter esquecido. Eu li um artigo que Lars Ulrich disse que, no início da banda, excursionaram com o Motörhead. Veja o que os perigos da fama podem fazer: apagar sua memória e fazê-lo usar maquiagem feminina (risos)."
"Na verdade, lembro-me de passar bons momentos com eles. Não queríamos que uma "banda de rock" abrisse. Recebi uma fita cassete (demos do Metallica) e vídeos deles, em San Francisco. Eles tinham atitude. Vestiam camisas do Venom no palco e Mustaine ainda estava na banda. Pedimos que o Metallica fosse a banda de abertura em nossa primeira turnê nos Estados Unidos, em 1983. Após um ano, tocamos juntos pela Europa."
Anos mais tarde, o baixista do Venom foi ver o Metallica quando eles tocaram em Londres: "Fui perseguido pelos seguranças quando eles me viram acender um enorme baseado. Mas escapei para o snake-pit. me diverti no mosh pit com os fãs. Hetfield olhou para mim e proferi as seguintes palavras: "Saia, você é uma merda!". Ele demorou dois segundos para perceber que era eu", complementou alegremente Cronos.
"Fui para o backstage depois e tomei umas cervejas com eles. (...) Foi legal encontrar com eles novamente, e eles foram amigáveis. Boa sorte para eles."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps