Agony Voices: as mulheres que influenciam a guitarrista Silvia Gonçalves

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A guitarrista do Agony Voices, Silvia Gonçalves, aceitou o desafio de ingressar na banda, após começar um namoro com o vocalista Jonathan Feltz e através desse relacionamento, acompanhar os trabalhos da banda e perceber a dificuldade que a banda possuía para encontrar um guitarrista. Silvia que toca desde os 15 anos guitarra e baixo, após as gravações do primeiro álbum "The Sin", recebeu o convite de fazer o teste para se tornar guitarrista do Agony Voices e por conhecer e vivenciar toda a mística da banda, rapidamente pegou os trejeitos de tocar e foi oficialmente integrada como membro do grupo no ano de 2012.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que poucos sabem, é que Silvia, além de musicista é estilista e costura suas próprias roupas desde os 14 anos. Considerada uma mulher de opinião forte e excelente personalidade pelas pessoas mais próximas, ela revela nesse "Dia Mundial das Mulheres", três personalidades que a inspiram e são consideradas como grande influência direta em sua vida.

publicidade

Confira abaixo as mulheres que inspiram Silvia, guitarrista do Agony Voices:

Joan Jett

Na música ela é a minha maior influência, além de tocar de forma despojada e ser altamente engajada, Joan é cheia de atitude e ama o que faz. Isso é algo que levo em mim, ame sempre o que faz e sempre será feliz em suas ações.

Gabrielle Coco Chanel

Me influenciou no ramo profissional, eu costuro desde os 14 anos, sempre admirei a perseverança que ela teve na vida dela, se tornou uma das maiores estilistas do mundo e morreu com 83 anos desenhando sua última coleção. Viveu e morreu fazendo o que gostava.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Frida Kahlo

Pela trajetória de vida e paixão pela arte, teve muitos sofrimentos com enfermidades, mas soube aproveitar o melhor lado da vida, mesmo acamada, não desistiu. Fez muitas pinturas que retratavam sua realidade e para a época, sendo mulher, ganhou exposições em Paris ao lado de outros artistas famosos.

Conheça o trabalho do Agony Voices, onde Silvia é uma das guitarristas da banda, conferindo e pesquisando pelo material do grupo em todas as plataformas de Streaming, ou, pelo clipe da música "Desire For Pain" logo abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo

Mais informações:
https://www.facebook.com/agonyvoicesoficial/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Suicidio: cinco clipes de Rock que abordam o temaSuicidio
Cinco clipes de Rock que abordam o tema


Bruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Cli336 Cli336 Cli336