Tom Morello: veja-o atirar celular de fã que fazia selfie no palco
Por Igor Miranda
Postado em 17 de junho de 2019
O guitarrista Tom Morello (Rage Against The Machine, Prophets Of Rage, ex-Audioslave) chamou a atenção ao atirar o celular de um homem que fazia uma selfie com ele no palco de um show. O fato aconteceu em apresentação comemorativa da rádio 101 WKQX, no Hollywood Casino Amphitheatre, em Tinley Park, Estados Unidos, no último sábado (15).
Na ocasião, é possível ver que Tom Morello está acompanhado de dezenas de pessoas no palco. Um dos presentes se aproxima do guitarrista para registrar uma selfie, mas é impedido após o músico pegar o celular do homem e atirar para o alto.
Após um vídeo (curiosamente, filmado por um celular) que registra o momento ter sido divulgado nas redes sociais, o próprio Tom Morello o compartilhou, dizendo: "Coloque um celular em meu rosto no palco e eu vou atirá-lo".
No último mês de maio, o vocalista do Judas Priest, Rob Halford, chamou a atenção ao adotar uma postura semelhante. Em um show na cidade de Rosemont, nos Estados Unidos, ele chutou o celular de um fã que o filmava da primeira fila.
Em declaração posterior, Rob Halford explicou por que chutou o celular do fã: ele estava com a lanterna do aparelho acesa o tempo todo. "O fato é que amamos nossos fãs e vocês podem nos filmar e assistir ao nosso show por meio da tela de seu celular ao invés de ao vivo. Entretanto, se você fisicamente interferir na performance do Metal God, agora você sabe o que vai acontecer".
Relembre:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Gary "Mani" Mounfield, baixista do Stone Roses e Primal Scream, morre aos 63 anos
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Ozzy Osbourne não ouvia tanto rock pesado quanto as pessoas imaginam, revelam filhos
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
O impacto que o Sex Pistols causou em Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine


