Five Finger Death Punch: Charlie Engen é confirmado como novo baterista
Por George Ramos
Fonte: Five Finger Death Punch
Postado em 10 de junho de 2019
Em dezembro do ano passado o baterista Jeremy Spencer, um dos fundadores do Five Finger Death Punch decidiu se desligar da banda após passar por cirurgias na coluna. A banda escolheu Charlie Engen para substituí-lo em alguns shows porém o músico ainda não havia sido anunciado como um membro fixo na banda. Recentemente o grupo começou a gravar seu oitavo álbum de estúdio e estão postando alguns vídeos de bastidores da gravação.
Five Finger Death Punch - Mais...
Em um desses vídeos a banda revela finalmente que Charlie é o novo baterista. O curioso é que o músico foi indicado pelo próprio ex baterista que o encontrou através do Instagram. Veja o que os guitarristas disseram a respeito:
"Quando Jeremy nos disse que ele estava pensando em desistir - ele tinha passado por algumas cirurgias diferentes e realmente achava que não seria capaz de tocar bateria de acordo com seus padrões - nós entendemos", explicou o guitarrista Jason Hook. "'Mas a boa notícia é que encontrei um cara', ele disse. 'Bem, é esse cara do Instagram chamado Charlie'."
O outro guitarrista Zoltan Bathory também comentou sobre isso. O guitarrista relembrou já estar familiarizado com as habilidades de Engen, tendo seguido o músico nas redes sociais antes mesmo de ele se juntar ao grupo.
"Ele é um baterista inacreditável", disse Bathory. "O engraçado é que Jeremy o encontrou. Mas eu já o seguia, então quando ele disse quem era, eu fiquei tipo 'Oh sim, esse garoto é foda!'. Então eu já havia pensado sobre ele, então isso foi muito legal. Eu acho que poderíamos dizer que Jeremy entregou a tocha. Quase um conto de fadas, sem fadas".
O novo álbum da banda deve ser lançado ainda esse ano.
Além do Five Finger Death Punch, Charlie também é membro das bandas Scale the Summit e Ideology.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake


A banda de metal dos anos 2000 que vai muito bem no Sul dos EUA e nem tanto ao Norte


