RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O hit dos Beatles que John Lennon odiava: "Mais uma do McCartney, dá para sentir o cheiro"

A origem do nome Pantera, de acordo com o baterista Vinnie Paul

A frase polêmica de Dave Mustaine que fez Marty Friedman deixar Megadeth

50 músicas do Dream Theater que merecem um lugar na sua playlist

A banda que é o "Led Zeppelin do rock alternativo", segundo Taylor Hawkins

O Megadeth conseguiu deixar sua marca no mundo do heavy metal — e nos corações dos fãs

O clássico do Scorpions que foi rejeitado pelo guitarrista Uli Jon Roth

70000TONS OF METAL anuncia data de vendas para 2026 e confirma lendas do thrash Anthrax

"Irrecuperável"; apesar dos bons momentos, Slash se arrependeu da banda por causa do cantor

O ídolo que Elton John sentiu pena ao conhecer: "Espero que isso nunca aconteça comigo"

Morre Bobby Whitlock, vocalista e pianista do Derek & The Dominos

A música que Angus Young mostraria para quem nunca ouviu AC/DC

Tommy Clufetos fala pela primeira vez após morte de Ozzy Osbourne

Por que Robert Plant não toca hits do Led Zeppelin na banda nova, segundo o próprio

O clássico de Raul Seixas que Gilberto Gil foi convencido a participar mesmo sendo desafetos


Stamp

Manowar: banda vai processar Hellfest após show cancelado

Por
Fonte: BraveWords
Postado em 26 de julho de 2019

O Manowar anunciou que vai tomar medidas legais contra a organização do festival Hellfest, da França, após um show na edição 2019 do evento ter sido cancelado de última hora. A apresentação aconteceria no dia 21 de junho e a banda americana seria a atração principal daquele dia.

Manowar - Mais Novidades

Em nota oficial divulgada nesta semana, o Manowar afirma que o show foi cancelado pela organização do Hellfest, não pela banda. "Dias antes, países como Suíça, Grécia e Bulgária notaram nossa grande produção. Trouxemos aquilo para o Hellfest porque queríamos tocar. Lutamos para dar aos fãs a performance que prometemos no ano passado, mas não aceitaríamos os promotores do Hellfest não escolherem honrar suas obrigações contratuais e acharam que podem vacilar com nossos fãs", diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Em seguida, a banda confirma estar buscando "todos os recursos legais disponíveis por lei". "Aqueles que pediram informações sobre reembolso devem entrar em contato com a loja que vendeu o ingresso ou os organizadores do Hellfest, já que eles são os responsáveis", afirma.

Joey DeMaio complementa

Dias antes do comunicado ter sido divulgado, durante um show realizado na Turquia, no último sábado (20), o baixista Joey DeMaio também falou sobre o assunto. "A verdade é que processamos o Hellfest. Não sacaneamos ninguém. Pessoas tentam sacanear com nossos fãs. Não vamos dar menos do que 100% aos nossos fãs. Não aceitamos m*rda de ninguém. E, sim, preferimos dar 100% ou nada. Peço desculpas às pessoas que viajaram por todo o mundo. [...] Mas sabe? Estamos sofrendo por isso e os verdadeiros fãs sofrem conosco", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Em seguida, o músico fez uma promessa. "Acho que vamos ganhar o processo. Quando vencermos, vamos pegar uma grana, encontrar uma cidade em um país e fazer um show de graça. O mundo inteiro será convidado. Vocês têm a minha palavra de que isso acontecerá", afirmou.

Assistir vídeo no Facebook

A polêmica

Na manhã de 21 de junho, a organização do Hellfest anunciou que o Manowar não tocaria mais no festival. O show aconteceria na noite daquela mesma data.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

O motivo não foi revelado pela organização do Hellfest, mas o comunicado aponta que os integrantes e a equipe do Manowar estiveram no local em que o festival está sendo realizado.

"Apesar da presença no local na quinta, 20 de junho, a equipe e os membros do Manowar decidiram ir embora. O show do Manowar, marcado para esta sexta, 21 de junho, não acontecerá por motivos alheios à nossa vontade. Lamentamos sinceramente por todos os fãs do Manowar e, mais amplamente, a todos os fãs que estão no Hellfest", afirmou a organização, na época, confirmando o Sabaton como atração substituta.

Após a repercussão, o Manowar emitiu um comunicado para dizer que a organização do Hellfest não cumpriu com suas obrigações. "Após 18 meses de trabalho e preparação, chegamos ontem (quinta, 20) ao local do Hellfest, prontos para tocar hoje. Os organizadores do Hellfest obstruíram nossos esforços para fazer o show épico que prometemos", disse, à época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

"Apesar do que você pode ouvir ou ler, os organizadores do Hellfest tinham controle sobre as circunstâncias que impediram nosso show. Sempre temos que entregar 100% aos fãs e lutamos por isso. Nossos fãs e a imprensa da França sabem: se o Manowar vem à França e não pode tocar, a culpa não é nossa. Lembre-se do Élysée Montmartre (casa de shows francesa)", completou a banda, na ocasião, pedindo desculpas em seguida pelo transtorno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.
Mais matérias de Igor Miranda.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS