Ghost: Tobias afirma que se não fosse por Alice Cooper, a banda não estaria onde está

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Recentemente, Tobias Forge, líder do Ghost, participou do programa de TV australiano "Rage", e falou um pouco sobre as suas influências musicais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Inicialmente, Tobias falou sobre o Accept, banda que ele considera subestimada: "...Enquanto o Scorpions tem sido mais conhecido por suas grandes baladas, seus irmãos mais novos, Accept, é uma das minhas bandas favoritas da época, que definitivamente ganha muito pouco crédito por suas composições fantásticas e por sua natureza completa e simples."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao falar sobre Alice Cooper, sobraram elogios: "O que é shock rock sem Alice Cooper? Eu não tenho as palavras adequadas para explicar como ele foi extremamente vital para todo o gênero do rock and roll, na verdade, mas também falando de um contexto onde, eu acho, nós também somos uma banda de shock rock teatral, nós não teríamos chegado aqui se não fosse por Alice Cooper. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Ghost se prepara para iniciar sua tour pela América do Norte, intitulada "Ultimate Tour Named Death", que começará no dia 13 de setembro.


Goo336 Goo336 Cli336