Tracii Guns saiu do Guns N' Roses após Axl Rose sumir e reaparecer "mandão"
Por Igor Miranda
Fonte: Eddie Trunk / A. Nation
Postado em 15 de agosto de 2019
O guitarrista Tracii Guns relembrou, em entrevista ao jornalista Eddie Trunk transcrita pelo Alternative Nation, do momento em que saiu do Guns N' Roses. O músico fez parte da formação apenas em 1985, sendo substituído por Slash em seguida, mas morava com o outro guitarrista da banda, Izzy Stradlin, e chegou a ter o vocalista Axl Rose na banda L.A. Guns.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Antes de sair, Tracii Guns passou por uma situação envolvendo Axl Rose que o marcou. Ele disse que o cantor sumiu por uma semana, voltou pouco antes de um show (o penúltimo com Tracii na banda) e assumiu uma postura estranha e "mandona".
"Axl estava saindo com alguém que estudou comigo e desapareceu por mais ou menos uma semana. Depois, só vi Axl de novo na passagem de som em meu penúltimo show. Axl começou a agir de um jeito mandão com todo mundo e parecia estar irritado. Era algo tipo: 'não conheço esse cara, quem é ele?'", relembrou.
Tracii Guns disse, ainda, que a situação foi terrível, porque "o show estava lotado" e eles moravam juntos "há quase um ano". "Foi no The Timbers Club, em Glendora. A banda estava muito afiada. Izzy e eu ficamos nos olhando e pensando: 'isso é estranho'", disse.
Por fim, o guitarrista apontou que tudo aquilo indicava que eles não estavam mais "conectados" a Axl.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps