Júnior Bass Groovador: veja-o tocar "Numb", do Linkin Park, em versão forró

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: YouTube
Enviar Correções  

A versão forró de "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, não é a única adaptação de rock que o baixista Júnior Bass Groovador tocou no passado. Ele também tocou uma adaptação do gênero para a canção "Numb", do Linkin Park.

"Galera alto astral, galera groovada! Júnior Bass Groovador mais uma vez. [...] Essa música que eu vou tocar agora é uma versão muito massa. A galera que gosta de um rock... vamos ver como vai ficar em forró. Essa banda é Linkin Park, o nome da música é 'Number'", diz Groovador, cometendo um pequeno deslize ao citar o nome da canção, antes de dar início à performance.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A pegada no instrumento - e na dança - é semelhante à que ele apresenta em "Smells Like Teen Spirit". Assista.

A autoria do remix sertanejo da lendária canção usada por Groovador pertence ao CANAL VESGO no YouTube com a participação de Ericon Fernandes, Marcos Oliveira, Wesley Henrique e Wilander Sezenando.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Júnior Bass Groovador fez uma participação especial durante o show do Tenacious D no Rock in Rio 2019 neste sábado (28). Ele tocou a versão forró da música "Smells Like Teen Spirit" ao lado da banda, comandada por Jack Black e Kyle Gass.

Black, aliás, foi quem manifestou interesse, pelas redes sociais, em trazer Júnior Bass Groovador. "Tenacious D está chegando ao Rio em 28 de setembro... Alguém, por favor, pode me colocar em contato com Júnior Bass Groovador?", disse ele, no último dia 18 de setembro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Popular nas redes sociais por suas performances enérgicas tocando baixo - por vezes, misturando rock com forró -, Júnior Bass Groovador conseguiu o contato do Tenacious D e recebeu o convite para se apresentar com a banda no Rock in Rio 2019.

Em entrevistas anteriores, Groovador havia expressado sua felicidade pelo reconhecimento de Jack Black. "É o primeiro artista internacional que quer me ver, me conhecer", disse ele, ao UOL, dias antes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a regressão técnica de Lars UlrichMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336 Goo336