"Tony Iommi me intimida, e ele sabe disso", diz Ozzy Osbourne
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de fevereiro de 2020
Ozzy Osbourne em 2020 foi o convidado do podcast "Broken Record", apresentado pelo produtor Rick Rubin. O lendário vocalista do Black Sabbath falou sobre a relação com seus eternos parceiros de banda.
Black Sabbath - Mais Novidades
"Geezer é um ótimo letrista. Como baixista, ninguém o alcança. Bill Ward, em sua época, era um ótimo baterista...", disse Ozzy sobre Geezer Butler (baixista) e Bill Ward (bateria).
Porém, os elogios mais empolgados ficaram para Tony Iommi, guitarrista e membro fundador da banda. "...Ele sempre será o melhor [...] E, na verdade, até hoje eu ainda não entendo como ele toca guitarra, porque ele não tem pontas dos dedos; ele toca com dedos de plástico".
Ozzy continua, afirmando quem é que manda na casa: "Ele era a banda, realmente.Nós todos fazíamos parte da banda, mas ele era o mais insubstituível".
Por fim, ele faz uma revelação curiosa: "As pessoas me dizem: 'Por que você sempre cantava ao lado do palco?' Eu não sei. Eu não sei É apenas medo, suponho. Porque Tony, ele é uma das poucas pessoas que poderiam entrar nesta sala agora e eu me sentiria fodidamente intimidado. Ele me intimida, e ele sabe disso."
Vale lembrar que o Madman vai lançar seu mais novo disco de estúdio, intitulado "Ordinary Man", no dia 21 de fevereiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps