Malevolent Creation: banda anuncia duas mudanças na formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

A veterana banda norte-americana de death metal Malevolent Creation anunciou duas trocas em sua formação: saem o guitarrista/vocalista Lee Wollenschlaeger e o baterista Phil Cancilla. Os músicos foram respectivamente substituídos por Ryan Taylor e Ronnie Parmer.

Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece

Deep Purple: David Coverdale conta como eles expulsaram o ACDC do palco em 1974

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As trocas foram anunciadas pelas redes sociais do Malevolent Creation.

"Temos algumas coisas a anunciar: primeiro na lista, tivemos que nos separar de Phil Cancilla devido a problemas familiares e internos que eram imprevisíveis para nós na época.

Com isso dito, estamos felizes em anunciar a adição de Ronnie Parmer na bateria. Ele tocou no Angelcorpse e toca no Amon, Brutality e Perdtition Temple, para citar alguns. Ele é um baterista matador e um ótimo cara para fazer uma turnê. Somos muito felizes por tê-lo a bordo conosco!

Em seguida, é a partida de Lee nos vocais e na guitarra. Nós sentimos que escrevemos um álbum matador com Lee, mas há muitas razões pelas quais chegamos a essa decisão. Uma sendo a distância, outra sendo várias questões de visto que nos fizeram cancelar shows na Europa e América do Sul durante essas últimas turnês.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lee é um cara legal e desejamos a ele nada além de sucesso no futuro.

Procuramos um substituto mais próximo de casa e estamos muito felizes em anunciar que Ryan Taylor, ex-Solstice, Thrash Or Die e atualmente no Body Blow, assumirá essas funções!

Desejamos a Phil Cancilla e Lee Wollenschlaeger o melhor e agradecemos a eles por tudo que eles contribuíram para a banda em seu tempo conosco. Esperamos que continuem a buscar música e apoiaremos qualquer banda ou projeto do qual eles decidam fazer parte...", diz o trecho do comunicado que anuncia as trocas de integrantes.

O disco mais recente do Malevolent Creation é "The 13th Beast", lançado em janeiro de 2019. Este foi o único trabalho da banda a contar com Phill Cancilla e Lee Wollenschlaeger.


Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin