Malevolent Creation: banda anuncia duas mudanças na formação
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de abril de 2020
A veterana banda norte-americana de death metal Malevolent Creation anunciou duas trocas em sua formação: saem o guitarrista/vocalista Lee Wollenschlaeger e o baterista Phil Cancilla. Os músicos foram respectivamente substituídos por Ryan Taylor e Ronnie Parmer.
As trocas foram anunciadas pelas redes sociais do Malevolent Creation.
"Temos algumas coisas a anunciar: primeiro na lista, tivemos que nos separar de Phil Cancilla devido a problemas familiares e internos que eram imprevisíveis para nós na época.
Com isso dito, estamos felizes em anunciar a adição de Ronnie Parmer na bateria. Ele tocou no Angelcorpse e toca no Amon, Brutality e Perdtition Temple, para citar alguns. Ele é um baterista matador e um ótimo cara para fazer uma turnê. Somos muito felizes por tê-lo a bordo conosco!
Em seguida, é a partida de Lee nos vocais e na guitarra. Nós sentimos que escrevemos um álbum matador com Lee, mas há muitas razões pelas quais chegamos a essa decisão. Uma sendo a distância, outra sendo várias questões de visto que nos fizeram cancelar shows na Europa e América do Sul durante essas últimas turnês.
Lee é um cara legal e desejamos a ele nada além de sucesso no futuro.
Procuramos um substituto mais próximo de casa e estamos muito felizes em anunciar que Ryan Taylor, ex-Solstice, Thrash Or Die e atualmente no Body Blow, assumirá essas funções!
Desejamos a Phil Cancilla e Lee Wollenschlaeger o melhor e agradecemos a eles por tudo que eles contribuíram para a banda em seu tempo conosco. Esperamos que continuem a buscar música e apoiaremos qualquer banda ou projeto do qual eles decidam fazer parte...", diz o trecho do comunicado que anuncia as trocas de integrantes.
O disco mais recente do Malevolent Creation é "The 13th Beast", lançado em janeiro de 2019. Este foi o único trabalho da banda a contar com Phill Cancilla e Lee Wollenschlaeger.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Alissa White-Gluz conta por que decidiu montar sua própria banda; "A vida é curta"
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
8 bandas de thrash metal técnico severamente subestimadas, segundo a Loudwire


Krisiun mostra que não leva desaforo pra casa: "irmãos caem na porrada juntos"
Os discos que mudaram a vida de Björn Gelotte, guitarrista do In Flames


