Bruce Dickinson: Children of the Beast fará live tocando só músicas solo do cantor
Por Igor Miranda
Fonte: YouTube
Postado em 16 de maio de 2020
A Children of the Beast, banda cover de Iron Maiden de São Paulo, anunciou que fará uma live no YouTube na próxima sexta-feira (22). A apresentação, que começa às 20h30, trará um repertório focado apenas nas músicas da carreira solo do vocalista do Maiden, Bruce Dickinson.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Na sexta-feira, 22 de maio, transmitiremos diretamente do Nimbus Studio pelo nosso canal do YouTube um show especial Bruce Dickinson, tocando músicas de seus 6 discos", diz evento criado nas redes sociais.
Para manter o padrão de qualidade dos shows, a Children of the Beast pediu que os fãs participem de uma vaquinha online para cobrir os custos do estúdio, equipe de vídeo, roadies, músicos e transmissão. A página para doações está no site Vakinha e conta, até o momento, com arrecadação de R$ 620, vinda de 12 apoiadores.
Para assistir à live com as músicas da carreira solo de Bruce Dickinson, basta acessar o canal da Children of the Beast no YouTube, no dia e horário marcados (sexta-feira, 22 de maio, às 20h30).
Ao todo, Dickinson lançou seis álbuns solo de estúdio. São eles: "Tattooed Millionaire" (1990), "Balls to Picasso" (1994), "Skunkworks" (1996), "Accident of Birth" (1997), "The Chemical Wedding" (1998) e "Tyranny of Souls" (2005).
O primeiro foi divulgado quando ele ainda fazia parte do Maiden em sua primeira passagem - ele saiu em 1993 e retornou em 1999. O último foi produzido já em sua segunda passagem pelo Maiden. Já os demais foram gravados por Dickinson quando ele não fazia mais parte da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"


A capa de álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson acha constrangedora
Steve Harris não sabia o que esperar quando Bruce Dickinson e Adrian Smith voltaram ao Iron Maiden
"Bruce Dickinson é mais profissional que Paul Di'Anno era", destaca Adrian Smith
A banda grunge que para Bruce Dickinson era o "Led Zeppelin dos tempos modernos"
O melhor álbum ao vivo de todos os tempos, segundo Bruce Dickinson
Turnê de "Powerslave" quase fez Bruce Dickinson desistir da música
Bruce Dickinson afirma não ter prestado muita atenção no Iron Maiden com Blaze Bayley
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, afirma que melhor público do mundo é o brasileiro


