Sharon não entende como Dio substituiu Ozzy Osbourne no Black Sabbath
Por Bruce William
Postado em 23 de julho de 2020
Sharon Osbourne estava como convidada especial no podcast "Wild Ride! with Steve-O" no dia 16 de julho, que perguntou para a esposa de Ozzy o que ela pensa sobre Ronnie James Dio, que substituiu seu marido no Black Sabbath.
Black Sabbath - Mais Novidades
"Eles emplacaram dois ótimos álbuns e duas excelentes turnês juntos. Daí começaram as brigas internas, e houve muita briga com Ronnie. Ele tinha uma grande voz, mas mudar o estilo de uma banda que trazia consigo aquela coisa do vocal bluesy para algo operístico, tudo é tão diferente. Sempre vi Ronnie como um cantor de Rock em estilo ópera. Ozzy tinha uma voz blueseira, nunca entendi (a escolha). Ele (Dio) é bom, no seu estilo, Dio é ótimo".
Depois que Dio deixou o Sabbath, passaram pelo posto Ian Gillan, Glenn Hughes, Ray Gillen e Tony Martin, além de baixistas e bateristas diversos, até que Ozzy acertou os ponteiros e retornou para o Black Sabbath, e Sharon comentou este período. "Entraram nesta de chamar estes caras totalmente diferentes, cada semana era um e outro. Eles estavam de fato em declínio e fazendo péssimas turnês, tocando como apoio para alguém, não eram mais os headliners. Quando você passa a ser headliner está ok, mas o contrário é muito humilhante", disse.
FONTE: Cheatsheet.com
https://www.cheatsheet.com/entertainment/black-sabbath-why-sharon-osbourne-thinks-ronnie-james-dio-could-never-replace-ozzy-osbourne.html/
Comente: Qual a sua opinião sobre a passagem de Dio pelo Black Sabbath?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps