Sebastian Bach: vocalista troca farpas com Chris Jericho no Twitter
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de julho de 2020
O vocalista Sebastian Bach voltou a ser assunto nas redes sociais. Desta vez, o músico trocou farpas com Chris Jericho, vocalista da banda FOZZY.
Sebastian Bach - Mais Novidades
A história começou na última quarta-feira (15), quando Sebastian insinuou que Jericho utiliza vocais pré-gravados durante apresentações ao vivo. Um usuário do Twitter questionou a afirmação de Sebastian. "Você conhece o [Chris] em turnê com a banda dele, certo? Eu o vi ao vivo algumas vezes. Ele não fazendo lip sync (nota: termo utilizado para playback)". Bach continuou: "Legal, vamos ver um clipe disso então, porque todo que eu vi é como Milli vanilli". Para quem não sabe, Milli Vanilli foi uma dupla que surgiu no final dos anos 1980, e anos depois, foi descoberto que tudo não passava de uma farsa, já que os integrantes apenas dublavam músicas gravadas por outros músicos.
Chris Jericho, que é um dos maiores lutadores de wrestling (no Brasil, luta-livre) da história, não demorou para responder, ou melhor, ENQUADRAR Sebastian Bach. Eu vi os comentários depreciativos de alguém que eu considerava um amigo para mim. Então, com isso em mente, eu ' ficarei feliz em ter um SING OFF com Sebastian Bach (nota: uma espécie de ‘duelo’) ! Sem efeitos, sem sintonia, sem besteira. Bas é um ótimo cantor ... mas eu sou melhor. Você tem meu número. Ligue para mim", disse o colecionador de títulos da WCW (World Championship Wrestling) e WWE (World Wrestling Entertainment).
O ex-vocalista do SKID ROW não fugiu da raia e retrucou com força. "Onde está o comentário depreciativo? Tudo o que pedi é ver um único clipe de você cantando ao vivo. Todo clipe da internet [você] está imitando uma fita. Cantarei na p**** da sua cara a qualquer momento. A luta livre não é rock and roll. Eu vou te mostrar a p**** do rock and roll", escreveu.
Para a sorte de Bach, Chris aparentemente não vai utilizar suas habilidades como lutador. "Eu nunca imitei nada nunca! E eu nunca uso asteriscos em um tweet. Eu vou cantar na sua cara a qualquer hora, em qualquer lugar, cara. Sou fã e defensor de você desde o primeiro dia... mas você nunca questione minhas habilidades no rock! E deixe a luta fora disso...", afirmou Chris Jericho.
Apesar de todas as palavras pesadas, Sebastian Bach acalmou os ânimos e elogiou Chris, após o vocalista do FOZZY dizer que lançou singles de muito sucesso e que o admira como cantor e amigo. "Isso é ótimo. Existe um clipe de você cantando ao vivo? Porque tudo que eu vi são clipes de você imitando uma fita. Parabéns pelos hits das rádios e seu cabelo certamente está com boa aparência hoje em dia".
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/sebastian-bach-slams-chris-jericho-over-lip-syncing-allegations-every-clip-on-the-internet-is-you-miming-to-a-tape/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Stranger Things trouxe outro clássico do metal em tributo a Eddie Munson
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Os mitos sobre Woodstock que todos repetem no automático até hoje, segundo Barcinski
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
A tragédia que fez nascer um dos álbuns de rock mais subestimados dos anos 1990
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
Sebastian Bach achou os caras do Metallica muito feios, e por isso comprou disco na hora


