Marcello Pompeu: collab de "Crazy Train" com conhecidos músicos da cena

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Isabele Miranda, Fonte: IM Press&MKT
Enviar Correções  

O vocalista do Korzus, Marcello Pompeu, se juntou a conhecidos músicos da cena para uma inusitada collab em que canta "Crazy Train", de Ozzy Osbourne. Participaram ainda da gravação a guitarrista Neila Abrahão, o baixista Kuky Sanchez e o guitarrista Marco Loureiro.

"A collab surgiu da idéia de juntar músicos, cada qual com sua interpretação da música escolhida, para levar ao público diversão e apreciação da música nessa pandemia. Tudo se iniciou com o Marco, que mora no Rio de Janeiro, me convidando para uma Collab e, a partir daí, convidei o Pompeu e o Kuky. Pedi para a Renata Pereira Tavares, minha amiga e ex-baterista da minha banda, Valentine, fazer a edição, e este é o resultado. Adoramos fazer essa Collab", conta Neila.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na collab, Pompeu, conhecido pelo vocal marcante, mostra vertente e interpretação diferentes da música, além de seu lado despojado em performance muito divertida no vídeo: "Fiquei bem contente com o convite da Neila e aceitei de bate-pronto. Meu intuito era fazer algo totalmente diferente daquele Pompeu que todos conhecem cantando thrash metal, agressivo, e o resultado disso vocês vão conferir no vídeo. Espero que curtam", comentou o frontman do Korzus.

Os mais detalhistas vão notar a ausência de um baterista e, ainda que o quarteto tenha usado uma base pré-gravada para o instrumento, em nada isso compromete a qualidade final do trabalho.

Assista a "Crazy Train" na versão Pompeu / Abrahão / Sanchez / Loureiro abaixo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agradecimentos especiais ao videomaker Du Firmo, pela filmagem da parte de Marcello Pompeu no vídeo


Goo336 Goo728 Cli336