Lars Ulrich: quem foi melhor, John Bonham ou Neil Peart?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Lars Ulrich estava no programa de Howard Stern na SiriusXM quando surgiu a enquete: quem é o maior baterista de todos os tempos, John Bonham (Led Zeppelin) ou Neil Peart (Rush).

"É muito difícil. Me fazem esta pergunta há 40 anos. Eu incluiria dois nomes nessa lista. Ian Paice do Deep Purple é um baterista incrivelmente talentoso em termos técnicos, e Phil Rudd é o que dá ao AC/DC balanço e suíngue incrível".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Howard então passou a falar sobre a "alma" de Bonham na bateria, e Lars replicou: "Você citou 'When The Levee Breaks'. Aquilo é um clássico do Bonham, uma bateria grande, estrondosa, enche o ambiente, cheia de groove", e depois falou sobre Peart: "A primeira vez que encontrei com ele foi em 1984. Nosso empresário Cliff (Burnstein) assinou com o Rush, e eu tinha dúvidas sobre equipamentos e coisa e tal. Ele me disse 'Neil adora conversar com bateristas mais jovens, ligue para Neil, ele quer falar contigo'. E eu fiquei surpreso, estava com 20 anos de idade e ainda totalmente cru. Liguei para ele e nos falamos por 30, 45 minutos sobre coisas de bateria. Parecia um conto de fadas. Não dá pra tocar bateria e não amar Neil, não tem como não ser grato e respeitoso para com ele".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Então, ao ser pressionado a escolher seu favorito, Lars mandou: "Entre Neil e John, com todo o respeito, mas terei que ir com John Bonham".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOLDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1985


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

GooAdHor Cli336 Goo336