Lari Basilio: guitarrista brasileira entra para o time de músicos da Ibanez
Por Igor Miranda
Fonte: Guitarload
Postado em 17 de outubro de 2020
A brasileira Lari Basilio, atualmente radicada nos Estados Unidos, entrou para o time de guitarristas da Ibanez. A novidade foi anunciada pela musicista em suas redes sociais e já consta no site oficial da fabricante de instrumentos.
De acordo com o site da revista Guitarload, Lari se junta a renomados guitarristas brasileiros que fazem parte da lista de artistas da Ibanez, como Kiko Loureiro, Marcelo Barbosa, Abel Camargo, Airton Mann, Claudio Passamani, entre outros. Além disso, entre os estrangeiros, há nomes como Paul Gilbert, Joe Satriani, Nita Strauss, Steve Vai, Yvette Young, Munky e Paul Stanley.
"Hoje um novo capítulo se inicia! Eu cresci assistindo meus guitar heroes tocando as guitarras da Ibanez e agora me sinto muito honrada em me juntar ao time! Feliz com o que está por vir", confirmou Lari Basilio, em um post nas redes.
A Ibanez, por sua vez, complementou: "Natural de São Paulo, Brasil, Lari rapidamente se tornou uma das guitarristas mais respeitadas e elogiadas desta nova geração de artistas instrumentais. A voz única de Lari na guitarra combina muitos gêneros e elementos musicais diferentes de forma eficaz e aparentemente sem esforço, ajudando suas composições originais a parecerem incrivelmente novas e emocionantes. Junte-se a nós para dar as boas-vindas a Lari ao time da Ibanez!".
"Far More", álbum mais recente de Lari Basilio, foi lançado em 2019. O disco traz participações de músicos como Joe Satriani e Vinnie Colaiuta, entre outros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
James Hetfield explica o que faz de Tony Iommi a sua maior referência
Axl Rose estaria ajudando cantora country em projeto voltado ao rock
A banda punk que fez John Lennon pensar "Era assim que os Beatles eram no começo"
Em outubro, Iron Maiden inaugura em São Paulo a "Eddie's Emporium Experience Store"
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte




