Five Finger Death Punch: banda confirma Andy James como seu novo guitarrista.
Por George Ramos
Postado em 14 de outubro de 2020
O Five Finger Death Punch acaba de confirmar através das redes sociais que o guitarrista Jason Hook não faz mais parte da banda. A saída de Hook foi em comum acordo entre ele e o restante do grupo, que agora seguirá com o virtuoso guitarrista britânico Andy James.
Five Finger Death Punch - Mais...
"Jason é um guitarrista incrível, então tivemos que encontrar alguém a sua altura. Alguém como Andy James, que já é um virtuoso conhecido e tem o talento para ocupar a vaga de Jason. Andy completou a nossa turnê europeia em fevereiro, então, ele já passou pela prova de fogo", explicou o guitarrista e líder da banda, Zoltan Bathory.
"Nós nos identificamos tanto musicalmente quanto pessoalmente, então, ele foi a escolha óbvia. Até fazemos aniversário no mesmo dia. Algumas coisas são para acontecer", finalizou o músico.
"Acabei de dar os parabéns ao Jason pelo seu recente casamento e espero que ele encontre paz e felicidade. Quanto a nós, estou muito animado para continuar trabalhando com Andy e mal posso esperar que essa loucura de Covid acabe para que possamos voltar à estrada", acrescentou o vocalista Ivan Moody.
Após sua recuperação de uma cirurgia de emergência na vesícula biliar no final do ano passado, Hook deixou a metade da turnê da banda pela Europa para lidar com outras complicações. Por sugestão dele, todas as partes chegaram a um acordo mútuo, de que é melhor ele se afastar completamente de seus deveres rigorosos na banda.
"Tive o prazer de conhecer tantos de vocês pessoalmente", disse Hook sobre sua partida. "Obrigado pelas histórias intermináveis de como nossa música tocou seus corações de alguma forma! Mas a melhor parte de estar em turnê nos últimos 12 anos, de longe, foi tocar minha guitarra e ver a alegria em seus rostos todas as noites. Vou sentir falta disso mais do que tudo. Quanto aos motivos pelos quais estou saindo... Bem, realmente não há apenas um. Eu estive em bandas a minha vida inteira e sinto que fiz todo o bem que podia por aqui. É hora de passar o bastão e seguir em frente para novos desafios."
A banda irá lançar dia 15/10 um novo vídeo clipe para a música "Living The Dream" do seu mais recente álbum de inéditas "F8", lançado em fevereiro desse ano.
Ouça "Broken World", primeira música da banda com Andy James.
FONTE: Five Finger Death Punch | Facebook
https://www.facebook.com/19098264144/posts/10158197512694145/?app=fbl
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
A música com andamento esquisito do Pink Floyd que todo mundo conhece
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan



A melhor música de rock de cada ano entre 2010 e 2019, segundo a Loudwire
Five Finger Death Punch lança "Legacy", o álbum que marca seus 20 anos de carreira
Suicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema


