Five Finger Death Punch: banda confirma Andy James como seu novo guitarrista.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por George Ramos
Enviar Correções  

O Five Finger Death Punch acaba de confirmar através das redes sociais que o guitarrista Jason Hook não faz mais parte da banda. A saída de Hook foi em comum acordo entre ele e o restante do grupo, que agora seguirá com o virtuoso guitarrista britânico Andy James.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Jason é um guitarrista incrível, então tivemos que encontrar alguém a sua altura. Alguém como Andy James, que já é um virtuoso conhecido e tem o talento para ocupar a vaga de Jason. Andy completou a nossa turnê europeia em fevereiro, então, ele já passou pela prova de fogo", explicou o guitarrista e líder da banda, Zoltan Bathory.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nós nos identificamos tanto musicalmente quanto pessoalmente, então, ele foi a escolha óbvia. Até fazemos aniversário no mesmo dia. Algumas coisas são para acontecer", finalizou o músico.

"Acabei de dar os parabéns ao Jason pelo seu recente casamento e espero que ele encontre paz e felicidade. Quanto a nós, estou muito animado para continuar trabalhando com Andy e mal posso esperar que essa loucura de Covid acabe para que possamos voltar à estrada", acrescentou o vocalista Ivan Moody.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após sua recuperação de uma cirurgia de emergência na vesícula biliar no final do ano passado, Hook deixou a metade da turnê da banda pela Europa para lidar com outras complicações. Por sugestão dele, todas as partes chegaram a um acordo mútuo, de que é melhor ele se afastar completamente de seus deveres rigorosos na banda.

"Tive o prazer de conhecer tantos de vocês pessoalmente", disse Hook sobre sua partida. "Obrigado pelas histórias intermináveis de como nossa música tocou seus corações de alguma forma! Mas a melhor parte de estar em turnê nos últimos 12 anos, de longe, foi tocar minha guitarra e ver a alegria em seus rostos todas as noites. Vou sentir falta disso mais do que tudo. Quanto aos motivos pelos quais estou saindo... Bem, realmente não há apenas um. Eu estive em bandas a minha vida inteira e sinto que fiz todo o bem que podia por aqui. É hora de passar o bastão e seguir em frente para novos desafios."

publicidade

A banda irá lançar dia 15/10 um novo vídeo clipe para a música "Living The Dream" do seu mais recente álbum de inéditas "F8", lançado em fevereiro desse ano.

Ouça "Broken World", primeira música da banda com Andy James.

FONTE: Five Finger Death Punch | Facebook
https://www.facebook.com/19098264144/posts/10158197512694145...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin Goo728 Goo336