Five Finger Death Punch: banda confirma Andy James como seu novo guitarrista.
Por George Ramos
Postado em 14 de outubro de 2020
O Five Finger Death Punch acaba de confirmar através das redes sociais que o guitarrista Jason Hook não faz mais parte da banda. A saída de Hook foi em comum acordo entre ele e o restante do grupo, que agora seguirá com o virtuoso guitarrista britânico Andy James.
"Jason é um guitarrista incrível, então tivemos que encontrar alguém a sua altura. Alguém como Andy James, que já é um virtuoso conhecido e tem o talento para ocupar a vaga de Jason. Andy completou a nossa turnê europeia em fevereiro, então, ele já passou pela prova de fogo", explicou o guitarrista e líder da banda, Zoltan Bathory.
Five Finger Death Punch - Mais...
"Nós nos identificamos tanto musicalmente quanto pessoalmente, então, ele foi a escolha óbvia. Até fazemos aniversário no mesmo dia. Algumas coisas são para acontecer", finalizou o músico.
"Acabei de dar os parabéns ao Jason pelo seu recente casamento e espero que ele encontre paz e felicidade. Quanto a nós, estou muito animado para continuar trabalhando com Andy e mal posso esperar que essa loucura de Covid acabe para que possamos voltar à estrada", acrescentou o vocalista Ivan Moody.
Após sua recuperação de uma cirurgia de emergência na vesícula biliar no final do ano passado, Hook deixou a metade da turnê da banda pela Europa para lidar com outras complicações. Por sugestão dele, todas as partes chegaram a um acordo mútuo, de que é melhor ele se afastar completamente de seus deveres rigorosos na banda.
"Tive o prazer de conhecer tantos de vocês pessoalmente", disse Hook sobre sua partida. "Obrigado pelas histórias intermináveis de como nossa música tocou seus corações de alguma forma! Mas a melhor parte de estar em turnê nos últimos 12 anos, de longe, foi tocar minha guitarra e ver a alegria em seus rostos todas as noites. Vou sentir falta disso mais do que tudo. Quanto aos motivos pelos quais estou saindo... Bem, realmente não há apenas um. Eu estive em bandas a minha vida inteira e sinto que fiz todo o bem que podia por aqui. É hora de passar o bastão e seguir em frente para novos desafios."
A banda irá lançar dia 15/10 um novo vídeo clipe para a música "Living The Dream" do seu mais recente álbum de inéditas "F8", lançado em fevereiro desse ano.
Ouça "Broken World", primeira música da banda com Andy James.
FONTE: Five Finger Death Punch | Facebook
https://www.facebook.com/19098264144/posts/10158197512694145/?app=fbl
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
"Sirius", a música do Alan Parsons Project que toca nos jogos da Copa do Mundo
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
Gene Hoglan descarta possibilidade de músicas inéditas com o Death to All
Geddy Lee e seu disco preferido do Pink Floyd; "me cativou e incendiou a imaginação"
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
As 10 bandas geniais que o metal esqueceu e não valorizou, segundo youtuber
Assista o show completo do Sepultura no Hellfest 2026, na França
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa


Five Finger Death Punch lança o single "Eye of the Storm"
A banda de metal dos anos 2000 que vai muito bem no Sul dos EUA e nem tanto ao Norte
Suicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema


