Metallica: Lars Ulrich não liga pra críticas dizendo que ele não toca porra nenhuma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William
Enviar Correções  

Durante conversa com o "So What!", fã-clube do Metallica, Lars Ulrich disse que não se importa com o que dizem sobre ele ou a banda: "Ao contrário do que acontecia anos atrás, basicamente não leio as entrevistas com os outros caras da banda. Há 20 ou 30 anos nos juntávamos e líamos cada página das revistas Kerrang! e Circus, víamos o que cada membro da banda havia falado sobre isso e aquilo, mas hoje eu nem sei o que dizem sobre o Metallica".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu diria que hoje, talvez a cada seis meses ou algo assim, eu dê uma lida nos comentários só pra ver o quão ridículos são, mas não é uma coisa que faço sempre. Há vinte anos ficávamos 'Oh Meu deus, alguém falou uma coisa horrível' ou coisa assim, mas hoje em dia isto não significa nada para mim".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Daí o entrevistador disse achar patético quando alguém reclama por causa do episódio envolvendo o Napster pela centésima vez, e Ulrich comentou: "Mas eu sou literalmente imune a isso. Fazemos bastante entrevistas, e às vezes, quando se é entrevistado por alguém que também é seu fã, ele dizem 'Quando alguém fala que Lars Ulrich é um péssimo baterista, eu te defendo', o que é muito legal, mas deixa te dizer uma coisa, 20, 30 anos mais tarde, isto não importa mais. Me sinto tão confortável com o que sou, com o que o Metallica é, com o lugar que conquistamos. Tenho uma mulher maravilhosa, três filhos fantásticos, meu pai e sua companheira Molly, amigos incríveis, e conheço muita gente legal. Está tudo bem. Não tenho que provar mais nada, então isso não tem importância".

FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/metallicas-lars-ulrich-isn...


Cli336 Goo336 Goo728