Angel Sberse: Conheça um pouco mais sobre a Rockeira do The Voice
Por Le Ramone
Postado em 12 de novembro de 2020
Quando assistimos aos Realitys de cantores como The Voice ou X Factor, não temos a dimensão de como vários músicos percorreram para estar nesse desafio intenso.
A cantora paranaense de Pato Branco, Angel Sberse, é a representante Rock'n'Roll no Programa "The Voice 2020", chega com uma voz muito potente com drives e muita intensidade de performance no palco, e avançou para a fase das batalhas no programa.
Como todo músico que luta por um espaço em SP, Angel antes da Pandemia se apresentava em pubs fazendo covers com sua banda Rock Balance e seu duo acústico com seu brother Bernardo Jack.
Conheci o trabalho da cantora Angel Sberse de uma forma bem inusitada, eu era locutor de uma web rádio chamada Led Fm e apresentava um Programa chamado Coveria focado em versões covers. Quando entrei só rolava covers de bandas consagradas como Kiss tocando Ramones ou Anthrax tocando AC/DC, e como eu sempre quis mostrar o nosso cenário nacional, pesquisei uma infinidade de músicos excelentes com qualidade incrível de gravações e produções. Ao meio de pesquisas, muitas execuções e conexões sonoras conheci a talentosa Angel Sberse cantando "I'm the Fire" da banda Halestorm. Ela fez parte da programação do Coveria, juntamente com vários músicos na mesma linha sonora como Cristopher Clark (Vencedor do X Factor), Leo Mancini, Ricardo Guerra (Banda Almanak), Rafael Alegre (Banda Pálpebra), Banda Nasty, Cláudia França (Duo Rock), cantora Bruna Higs e tantos outros.
Angel foi vocalista da banda Bendicta antes de entrar na banda MALVADA com músicas autorais, onde teve boas repercussões no portal de Vídeo Clips VEVO.
Algumas curiosidades sobre a cantora "Angel Sberse" podemos assistir no YouTube, entre elas citarei 3.
1. Em um quadro do Programa Domingo Legal na SBT, cantou "Highway to hell" do AC/DC se equilibrando em uma corda sobre uma piscina.
2. Participou de uma apresentação com o baterista Mike Portnoy e a banda Noturnall cantando "Cowboys from hell" do Pantera.
3. Dividiu o palco com o cantor Edu Falaschi e Orquestra na Turnê Temple of Shadows in Concert cantando "No pain for the dead" em Curitiba.
Agora que sabemos um pouco mais sobre a cantora da Malvada vamos torcer para que "Angel" continue avançando e levando muito Rock para o THE VOICE.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Guns N' Roses ensaia hit não tocado há 35 anos e fãs criam expectativa para shows no Brasil
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Quem inventou a frase "sexo, drogas e rock and roll"?
Como Max Cavalera reagiu ao primeiro encontro com o irmão Iggor em dez anos
Arch Enemy publica vídeo com demos de música alvo de polêmica com Kiko Loureiro
A controvertida estratégia militar que gerou um violento hino punk e reapareceu no Metallica
O disco do Metallica que, para Cristina Scabbia, não deveria existir
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss


Malvada: Angel Sberse cita os 5 melhores vocalistas do rock/metal em sua opinião


