Sebastian Bach: Wolf Hoffmann diz que cantor é "louco" e "grita o tempo todo"
Por Igor Miranda
Postado em 10 de dezembro de 2020
O guitarrista Wolf Hoffmann, do Accept, relembrou a breve parceria que teve com o vocalista Sebastian Bach, no fim da década de 90, em entrevista ao podcast de Mark Strigl.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Hoffmann colaborou com Bach na música "Rock 'N' Roll", presente no álbum "Bring 'Em Bach Alive". O disco foi lançado pelo vocalista em 1999 e apresenta, em maioria, gravações ao vivo de clássicos do Skid Row, mas também conta com cinco faixas inéditas.
Embora se recorde da parceria com certo carinho, o guitarrista do Accept declarou que não conseguiria trabalhar com Sebastian Bach por muito tempo. Segundo ele, o vocalista é "muito intenso" e "exige muita manutenção".
"Tenho algumas lembranças dessa parceria. Ele é muito louco (risos). Quero dizer, ele é um cara divertido, mas ao mesmo tempo, exige 'muita manutenção'. É um cara muito intenso de se ter por perto e isso te cansa depois de um ou dois dias. Ainda assim, sempre gostei do entusiasmo dele", afirmou, conforme transcrito pelo Ultimate Guitar.
Wolf destacou, ainda, que não tem certeza "se conseguiria passar 24 horas por dia" com Sebastian Bach. "Isso desgasta um pouco. Porém, a gente se divertiu. A parceria durou apenas um dia e meio, que foi o tempo para gravar uma música", disse.
Por fim, o guitarrista concluiu: "Ele é intenso. Ele é do tipo: 'hey, man!'. Grita com você o tempo todo. Não estou acostumado com isso. Minha mentalidade e a dele talvez não combinem muito bem. Apesar disso, foi divertido".
A entrevista completa pode ser ouvida, em inglês e sem tradução, no site Omny.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps